Club de Conquistadores Leões da Serra

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Leões da Serra
Leões da Serra

Leões da Serra

Conquistadores

  • Miembros 20
  • Directiva 12
  • Total 32

Datos del Club

Fundación

14/05/2000 (23 AÑOS)


Región

03ª REGIÃO - SIGMA|DBV


Dirección

RUA SANTA ROSA, 3441 - SANTA ROSA
TAQUARA - RIO GRANDE DO SUL
95600000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

CLUBE DE DESBRAVADORES LEÕES DA SERRA

A IASD do Bairro Santa Rosa sentiu a necessidade de fundar um clube de desbravadores para proporcionar mais atividades para as crianças, conduzindo-as no propósito de salvar e servir. Assim, em 14 de maio do ano 2000, por ocasião da primeira reunião oficial, foi fundado o Clube de Desbravadores que há alguns dias mais tarde passou a se chamar Leões da Serra.

A diretoria inicial ficou com a seguinte formação: José Luiz Scheffel (Diretor), Cristina G Scheffel ( Secretária) e Douglas Castencio (Conselheiro).

Inicialmente o clube estava sem nome. Então foi proposto para os desbravadores o nome Leões da Serra, por ser o leão o animal mais forte da floresta e por a cidade de Taquara se localizar próximo da serra. O nome foi aceito por todos.

Este primeiro ano, e o ano seguinte, foram repletos de atividades: classe bíblica, arrecadação de alimentos, visita a lares de idosos, distribuição de folhetos, acampamentos, pic-nic, limpeza na igreja, e outras atividades associadas aos requisitos de classes e especialidades.

Em 2002, porém, no auge das atividades e por motivos de força maior, a direção foi substituída no meio do ano. As atividades diminuíram de ritmo, até se encerrarem por completo no final daquele ano. O clube ficou desativado até ao ano de 2010.

Foi no dia 13/03/2011 que o Clube de Desbravadores Leões da Serra reiniciou as atividades, tendo como Diretor Everton do Evangelho Mariano, e a diretoria composta de Lisiane Iohan, Nelci Schuch, Dorilda Gomes, Elemar Gomes, Marlinton Cardozo e José Scheffel.

Outros diretores surgiram (ou retornaram) para continuar este trabalho:
2012 – Everton do Evangelho Mariano
2013 – Everton do Evangelho Mariano
2014 – Everton do Evangelho Mariano
2015 – José Luís Scheffel
2016 – José Luís Scheffel
2017 – Jorandir dos Santos Iohan
2018 – Sérgio Lindmann Caetano
2019- José Luís Scheffel

O clube permanece ativo desde seu reinicio em 2011, cumprindo seu papel de levar juvenis e adolescentes até Jesus. Muitas atividades foram desenvolvidas. Muitos desbravadores se desenvolveram físico, mental e espiritualmente. Muitos foram conduzidos a Jesus!

Uma nova geração de líderes está se formando. É firme o propósito de continuar este ministério até a volta de Jesus.
Email: leoesdaserra@yahoo.com.br
Facebook: Clube de Desbravadores Leões da Serra