Club de Aventureros ESTRELINHAS DO REI

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ESTRELINHAS DO REI

ESTRELINHAS DO REI

Aventureros

  • Miembros 9
  • Directiva 15
  • Total 24

Datos del Club

Fundación

28/03/2016 (8 AÑOS)


Región

AVT - 15ª REGIÃO RN


Dirección

RUA BELÍZIO CÂNDIDO DE MACÊDO, 174 - - SÃO SEBASTIÃO
PARELHAS - RIO GRANDE DO NORTE
59360-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019

O Clube de Aventureiros é um ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia extensivo a todas as crianças entre 6 e 9 anos, em que igreja, o lar e a escola se unem para ajudar as crianças a crescerem alegremente em “,estatura em graça e sabedoria,diante de Deus e dos homens”.
Em Parelhas RN o Clube de Aventureiros Estrelinhas do Rei foi fundado no dia 28 de Março de 2016.
Ao sentir a necessidade de ocupar as crianças da igreja e da comunidade com atividades úteis e firmá-las cada vez mais nos caminhos do Senhor.Maria Franceilma dos Santos Silva, membra da Igreja Adventista do Bairro São Sebastião,foi nomeada diretora,e assim juntamente com Salomé Pereira esposa do Pastor Laézio Mariano, resolveram abrir o terceiro Clube de Aventureiros na cidade de Parelhas,juntamente com as outras diretoras Rosângela Nascimento e Maria de Fátima Gonçalves. Elas montaram uma equipe disponíveis para o serviço do Senhor e que aparentemente também estavam interessados em trabalhar com crianças, e no dia 16 de Março de 2016 fez a segunda reunião de diretoria para fazer o planejamento anual das atividades e planejar a abertura do clube.
Iniciamos as atividades com reuniões regulares no dia 2 de abril de 2016, e no dia 14 de Maio de 2016, tivemos a primeira investidura de admissão de lenço resultando numa linda investidura de 21 aventureiros, incluindo crianças e diretoria.
No dia 21 de Maio de 2016 participamos do dia Mundial dos Aventureiros,fizemos algumas atividades como arrecadação de alimentos, entregas de folhetos, visita à casa do idoso com distribuição de produtos de limpeza e higiene pessoal, participamos também do impacto esperança, quebrando o silencio em meio a outras atividades comunitárias e espirituais realizadas com a participação da igreja.
No dia 28 de Novembro de 2016 realizamos nossa primeira Investidura de Classes e Especialidades, realizada na igreja do Ivan Bezerra, juntamente com os Clubes Herdeiros de Cristo e Pequenos Cristais.
Desde então Deus tem nos abençoado e nos Unido em cada atividade, planos e projetos, fazendo-nos permanecer firmes na obra deste Ministério, com o proposito de preparar os futuros líderes da igreja, que são as crianças.
Atualmente nossas reuniões são realizadas aos Sábados ás 15:00 hs no salão da Igreja do Bairro São Sebastião, localizada na Rua Belizio Cândido de Macedo Nº 174.
Cremos que este clube também é um milagre de Deus e por isso confiamos que Ele tem nos guiado até aqui.