Club de Conquistadores REMANESCENTES DE CRISTO - DBV

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club REMANESCENTES DE CRISTO - DBV
REMANESCENTES DE CRISTO - DBV

REMANESCENTES DE CRISTO - DBV

Conquistadores

  • Miembros 14
  • Directiva 11
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

31/03/2015 (9 AÑOS)


Región

DBV - 17ª REGIÃO RN


Dirección

R. ESTANISLAU RAMALHO, 34 - SÃO BENTO DO TRAIRI - RN - CENTRO
SÃO BENTO DO TRAIRÍ - RIO GRANDE DO NORTE
59210-000


Reunión principal

DOMINGO
15:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

A primeira reunião para termos em vista a fundação do clube foi no dia 28/03/2015 por volta das 14:30 na igreja local de São Bento do Trairi - RN. Na reunião ficou decidido quem seria o Diretor do clube e seus Associados, que seria Victor dos Santos Soares o Diretor e seus Associados Josieli Lima de Oliveira e Ednaldo Silva. A Reunião foi presidida Diretor Distrital Leandro Pacifico, Que por fim o clube também teve seu nome escolhido e dado sujestão pelo ancião da igreja que seria "REMANESCENTES DE CRISTO", todos presente aceitaram e dias seguintes foi feito o cadastro na secretaria online de Clubes. Apos o clube locar te sido fundado foi organizado por Maria da Guia diretora regional do clube de desbravadores da 5ª região distrito de Corrais Novos o IIºCampori Distrital assediado na cidade de São Bento do Trairi-RN, nos dias 20 a 22 de Novembro de 2015, no mesmo evento no dia 21 foi realizado a investidura do Primeiro diretor do clube Remanescentes de Cristo e primeiro membro do clube investido. Apos esse evento o clube começou a recrutar juvenis, assim que o clube começou a crescer viu-se a necessidade de ser criadas as unidade que foram escolhidas de acordo com APOCALIPSE 2. Os nomes das unidades foram sugeridas pelo ancião da igreja de São bento do trairí Gilvan de Oliveira. depois que os nomes foram dados as unidades sendo elas ÉFESO, ESMIRNA, PÉRGAMO e FILADÉLFIA. Cada unidade é reconhecida por um emblema referente a cada uma, ÉFESO Arvore da vida, Ap 2;7. ESMIRNA coroa da vida, Ap 2;10. PÉRGAMO espada afiada de dois gumes, Ap 2;12 e FILADÉLFIA coluna do santuário de Deus Ap 3;12. Após terem sido escolhida as imagem que representasse cada unidade o capelão Francisco de Assis desenhou a mão todos os emblemas, depois de terem sidos desenhas alguns dias depois o diretor Victor Soares teve a ideia de como seria o emblema do clube, assim passou a ideia para Francisco de Assim que fez um único desenho juntando todas as imagens das unidades formando o emblema do clube, assim o diretor redesenhou os desenho para o computador utilizando o coreldraw, e assim são reconhecidas por onde passam e o logo do clube exposto no sistema SGC. E assim segue a história nos dias atuais.
O clube possuem 4 unidades ativas são elas:

ÉFESO composta por 8 Desbravadores
ESMIRNA composta por 12 Desbravadores
FILADÉLFIA composta por 8 Desbravadores
PÉRGAMO composta por 8 Desbravadores

O CLUBE PROCURA CRESCER CADA DIA MAIS NA PARTE ESPIRITUAL, TEMOS A MAIORIA DOS DESBRAVADORES BATIZADOS E CONSTANTEMENTE O CLUBE TEM DADO ESTUDOS BÍBLICOS PARA CONSEGUIR MAIS ALMAS PARA CRISTO!!!
O clube também vem desenvolvendo projetos sociais na comunidade como mutirão contra a dengue, embelezamento de praças, arrecadação de alimentos para familias carentes. O clube também trabalha na área missionaria como semana santa, evangelismo, quebrando o silencio, impacto esperança e muitos outros
atualmente o clube conta com uma classe bíblica com 17 desbravador estudando a bíblia para ganhar mais alma para reino de Deus
este ano o clube fez seu aniversario de 4 anos foi uma festa linda com 5 pessoas se entregando a Deus atravez do batismo e também tivermos 5 investidura sendo 3 desbravador e 2 na liderança. O clube vem participando dos principais eventos da missão desde, acampamento, pernoite, conversão, e curso para a liderança. No dia 15/11/2019 O clube Remanescente de cristo teve seu primeiro Líder investido Ranailson marcos de oliveira No campori da 5 região em curras novos Neste mesmo a Flavielly de Souza Fernandes foi condecorada com a insígnia de excelência sendo a primeiro membro do clube Remanescentes de Cristo condecorada com a insígnia de excelência em 2020 foi um ano muito complexo por causa da pandemia mas mesmo assim o clube não parou tivemos vários desbravadores investidos nas suas devidas classes e no Campori online o clube teve 4 membros investidos em excelência foram Carla Jamilly, Madson Ian, Maria Gabriela e Jonas Kauã e no dia 12/12/20 Ranailson Marcos de oliveira foi investido em excelência. No dia 31/12/20 Flavielly foi homenagiada com o cargo de diretora do clube Remanescentes de Cristo sendo a primeira mulher a assumir o clube Remanescentes de Cristo.
O ano de 2022 começou com grandes vitórias, entraram 10 desbravadores para fazer parte do clube. O clube não para de crescer, em 2021 conseguimos há tão sonhada fanfarra. Uma conquista de todos os membros do clube, que por meio de um livro de ouro conseguimos arrecadar dinheiro para compra dos instrumentos. O maestro do clube é da Cidade de Jaçanã, conhecido como Alonis, vem ajudando o clube nos ensaios da fanfarra.