Club de Aventureros PEQUENOS CRISTAIS

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PEQUENOS CRISTAIS
PEQUENOS CRISTAIS

PEQUENOS CRISTAIS

Aventureros

  • Miembros 25
  • Directiva 14
  • Total 39

Datos del Club

Fundación

02/01/2014 (10 AÑOS)


Región

AVT - 15ª REGIÃO RN


Dirección

RUA:TENENTE JONATAS LLUCIANO Nº26 - MARIA TERCEIRA
PARELHAS - RIO GRANDE DO NORTE
59360-OOO


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Nossa história teve início no Clube de Aventureiros Herdeiros de Cristo, que foi fundado no dia 26 de Maio de 2013, teve como primeira Diretora Jeane Plácido do Nascimento Hipólito que juntamente com Salomé Pereira esposa do Pastor Laézio Mariano, resolveram abrir o primeiro Clube de Aventureiros no distrito de Caicó; Elas reuniram um pequeno grupo de irmãos disponíveis para o serviço.
No dia 22 de Março de 2013 houve a primeira reunião de diretoria para fazer o planejamento anual das atividades e planejar a abertura do clube.
Em 9 de abril de 2013, se iniciaram as atividades e reuniões do Clube, mas, o clube foi oficialmente aberto no dia 26 de Maio de 2013, com a primeira investidura de admissão em lenço resultando numa linda condecoração de 23 aventureiros, incluindo crianças e diretoria, onde também comemoramos o Dia Mundial do Aventureiro e realizamos o primeiro batismo do clube Herdeiros de Cristo.
No dia 7 de Dezembro de 2013 realizamos nossa primeira Investidura de Classes e Especialidades no prédio do CAIC, onde os cultos estavam sendo feitos, pois a igreja Central estava bastante lotada e havia se divido para formar uma nova sede no Bairro Ivan Bezerra, a partir daí o Clube Herdeiros de Cristo passou a pertencer a esta Igreja.
O Clube Pequenos Cristais da Igreja Central de Parelhas, foi fundado no dia 02/01/2014 tendo como primeiro Diretor José Augusto Gonsalves do Nascimento sendo futuramente substituído por Maria de Fátima Gonsalves do Nascimento; em sua diretoria realizou lindos trabalhos como batismos investiduras e até participaram do VIII Aventuri – MN – Corajosos – realizados nos dias 22-24 de Agosto de 2014,sendo cinco estrelas juntamente com o Clube Herdeiros de Cristo.
Em Abril de 2017 o Cargo de Diretor(a) foi passado para Jucilene Azevedo da Costa Araujo,sua primeira atividade no Clube foi organizar o dia Mundial do Aventureiro; O Clube participou do Congresso Pequenos Gigantes no dia 25/11/2017 que aconteceu em Queimadas PB, dentre outras atividades recreativas, sociais, físicas e missionárias que contribuíram para o crescimento e fortalecimento de nosso Clube.
Atualmente, temos dado continuidade com esse trabalho maravilhoso, onde nosso foco é preparar essas crianças para o Reino Celeste.
Agradecemos primeiramente a Deus e segundo a todos que fizeram e fazem parte dessa história, sem vocês não tínhamos chegado á tão longe.
E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu.
E tinha a glória de Deus; e a sua luz era semelhante a uma pedra preciosíssima, como a pedra de jaspe, como o cristal resplandecente.

Apocalipse 21:10,11