Club de Conquistadores Raios do Sol
Missão Nordeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Raios do Sol
Raios do Sol

Raios do Sol

Conquistadores

  • Miembros 8
  • Directiva 6
  • Total 14

Datos del Club

Fundación

15/09/2013 (5 AÑOS)


Región

6ª REGIÃO RN


Dirección

R. PEDRO GOMES DA SILVA, 32 - NOVA PARNAMIRIM
PARNAMIRIM - RIO GRANDE DO NORTE
59152810


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Fundado em 2013, pelo diretor Alzir Gouveia da Silva Neto.

Unidades do Clube:

UNIDADE MARTE
Fundada em 29 de setembro de 2013.
Marte é a primeira unidade masculina do clube Raios do Sol.
Fez presença no primeiro Campori do clube, organizado pela Missão Nordeste ("A Caminho do Céu") em 2014. O conselheiro foi Salomão Izidoro, e o capitão Douglas Umbelino. Saíram de lá com 4 estrelas.
Em 2015 participou do seu primeiro Campori de Unidades organizado pela região ("Eu Conheço A Minha História"), Robson Ramos era o regional na época. O conselheiro foi Douglas Umbelino. Levaram o troféu de 4 estrelas.
O clube novamente participou de um Campori organizado pela MN ("Marcados Para Eternidade"). Saíram com as merecidas 5 estrelas.

UNIDADE Vênus
Fundada em 29 de setembro de 2013.
Vênus é a primeira unidade feminina do clube Raios do Sol.
Fez presença no primeiro Campori do clube, organizado pela Missão Nordeste ("A Caminho do Céu") em 2014. A conselheira foi Ana Helena, e a capitã Ana Beatriz. Saíram de lá com 4 estrelas.
Em 2015 participou do seu primeiro Campori de Unidades organizado pela região ("Eu Conheço A Minha História"), Robson Ramos era o regional na época. A conselheira foi Ana Beatriz, e a capitã Ruth Umbelino. Com muito orgulho, levaram o troféu de 5 estrelas.
O clube novamente participou de um Campori organizado pela MN ("Marcados Para Eternidade"). A conselheira foi Ruth Umbelino, e a capitã Maria Isabel. Saíram com as merecidas 5 estrelas.

UNIDADE SATURNO
Fundada no ano de 2015.
Participou de Campori de Unidade ("Eu Conheço A Minha História") que tinha como regional Robson Ramos, e o conselheiro na época era Ismael Cunha. Saiu com as vitoriosas e merecidas 5 estrelas.
Também fez presença no Campori da Missão Nordeste ("Marcados Para A Eternidade") onde presenciaram as primeiras 5 estrelas do Clube Raios do Sol.