Club de Conquistadores Sentinelas do Jauru
Missão Oeste Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Sentinelas do Jauru
Sentinelas do Jauru

Sentinelas do Jauru

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 14
  • Total 33

Datos del Club

Fundación

05/03/2000 (24 AÑOS)


Región

ROBSON DBV MIRASSOL


Dirección

ESCOLA ESTADUAL 13 DE MAIO E RUA ARNALDO JORGE DA CUNHA - CENTRO
PORTO ESPERIDIÃO - MATO GROSSO
7824000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Sentinelas do Jauru






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube teve sua fundação definitivamente em 05 de março de 2000. Mas antes em várias tentativas já havia começado mas parado, sob a direção de nosso amigo e irmão em fé Aparecido Vitórino de Souza, hoje atual Diretor J.A. Foi em 05 de março que teve a 2ª visita do nosso regional Erdino de Oliveira, que por fim, faziam o máximo possível de trabalhar a favor do Clube. No dia 26 de agosto, teve a 3ª visita do nosso regional e aconteceu então a nossa investidura de 18 desbravadores. O nome Sentinela Vale do Aguapey, surgiu pelo seguinte, que na época aqui em Porto Esperidião, era habitado por índios Anhanguera, que dera o nome de um Córrego Aguapey, que onde o nosso Clube acampa e faz treinamento, a margem do mesmo. Por isso, a Comissão da Diretoria do Clube votou e deram o nome de Clube de Desbravadores Sentinela Vale do Aguapey onde contava com 28 Desbravadores. Passarão por diversas direções e acampamentos como campori estadual em cuiabá e sapezal.
No ano de 2018, metade do ano está sobre liderança na direção de Ananias de Souza Lima Neto, Weverson da Silva Placido e Valnizete Coelho Batista como diretores associados e Camila Mendes de Souza como secretária. No ano de 2019, foi feita Admissão de novos membros, possuindo 90 % do clube uniformizados. Atualmente possui 19 desbravadores ativos, 4 unidades, 2 masculinos e 2 femininos.
No ano de 2021 por causa da COVID-19 o clube não teve suas reuniões regulares.
No ano de 2022 ja com a COVID-19 normalizado, voltamos as reuniões regulares do clube, sendo diretor Ananias de Souza Lima Neto, Diretores Associados Itála Alves Valeriano da Silva e Maicon Mendes de Souza, Secretária Camila Mendes de Souza, Tesoureira Adriana Cristina Trava, Instrutor de Marcha Nivaldo Batista Curvo Trava, Conselheiros de Unidade: Lucas Mateus Santos Silva, Lais Souza Franca e Franciele Cardoso Mendes, Conselheiros Associados: Maria Silveira Mendes de Souza, Daniele Rosa Tomicha Souza, Cozinheiros: Ananias de Souza Lima e Lucir de Souza Lima, e equipe de Apoio Rafael Oliveira Teixeira, este ano o clube conta com 19 Desbravadores ativos, 3 unidades: 1 Meninos - Unidade Guerreiros e 2 Meninas - 1 Unidade Borboleta e 1 Unidade Beija-Flor.