Club de Conquistadores Águia Dourada
Missão Bahia Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Águia Dourada
Águia Dourada

Águia Dourada

Conquistadores

  • Miembros 9
  • Directiva 7
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

07/08/2010 (13 AÑOS)


Región

11 RDMBSO


Dirección

RUA NESTOR GUIMARÃES, 331 - JUREMA
VITÓRIA DA CONQUISTA - BAHIA
45000000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Águia Dourada






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018

O clube de desbravadores Águia Dourada iniciou suas atividades no dia 07 de agosto de 2010, contando com um grupo de 25 juvenis e adolescentes, tendo como fundadores: Joselito Neto, Lucidalva Gusmão, Juvêncio Calisto Lima Neto, Amanda Lima, Daniele Lima e Georgina Oliveira e seguiu com a mesma formação até o ano de 2011. A fundação aconteceu na Igreja Adventista do Bairro Jurema em Vitória da Conquista.
Durante os dois primeiros anos realizou diversas atividades com as crianças e adolescentes que dele participavam, foi uma oportunidade de crescimento espiritual, físico e mental para todos os envolvidos no clube naquele período, foram realizados passeios, acampamentos, atividades recreativas e também eventos de cunho religioso, lamentavelmente no final do ano de 2011 o clube sofreu a perda de membros importantes da direção, o que levou a uma pausa de dois anos em suas atividades.
A partir de 2013 o clube foi reativado sob nova direção e desde então tem sido um veículo de transformação para a vida de muitos juvenis e adolescentes do bairro em que atua e áreas adjacentes. A nova direção deu um direcionamento mais focal ao clube, onde as atividades realizadas sejam elas recreativas ou espirituais todas têm como principal objetivo o desenvolvimento integral das habilidades diversas de cada desbravador com o intuito de promover uma melhor interação e integração desses meninos e meninas com Deus, com suas famílias e com todo o mundo a sua volta. A formação de cidadãos íntegros, coerentes e equilibrados se dá no clube através das diversas especialidades e classes que trazem conhecimento teórico e prático em inúmeras áreas do saber. Essas atividades são de grande relevância a ponto de que algumas delas podem até mesmo se tornarem profissões no futuro.
Entre as principais atividades realizadas pelo clube Águia Dourado durante esses 5 anos após a reabertura estão: atividades campestres, passeios, caminhadas, acampamentos, atividades espirituais, semanas de oração, cultos, escolas sabatinas, encontros entre clubes (clubão), participação no II Campori da MBS, em São Desidério – BA, participação no V Campori da DSA, em Barretos – SP, entre outras.