Club de Conquistadores HERÓIS DA CAATINGA

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club HERÓIS DA CAATINGA
HERÓIS DA CAATINGA

HERÓIS DA CAATINGA

Conquistadores

  • Miembros 33
  • Directiva 17
  • Total 50

Datos del Club

Fundación

19/12/2012 (11 AÑOS)


Región

21ª RDBN


Dirección

RUA DOMES CAETANO - ESPLANADA
CAMPO FORMOSO - BAHIA
44790000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Histórico do clube Heróis da Caatinga
A ideia de formar o clube de desbravadores,surgiu do ancião José Reis Brito da Silva. Lembro como se fosse hoje, em uma conferencia que se realizou no bairro esplanada. Ele convocou uma reunião com alguns jovens logo após a programação de conferencia. Mais não deu certo. Os anos se passaram e continuaram insistindo. Convidaram o coordenador José Mendes, e graças a Deus deu certo a reunião iniciaram em 10 fevereiro de 2013 o clube nasceu de verdade. O diretor na época era Magno Ulisses Evangelista os associados Cleiton Silva e Vanusa Carvalho e secretaria Valmira Sampaio, tesoureira Jessica. Os convites foram feito e graças a Deus formamos 2 unidades um de meninos, e outra de meninas, total de 12 meninos e meninas.Foi um ano de muita luta mais também de muitas vitórias. Neste mesmo ano, tivemos a oportunidades de participarmos do 1ª Campori que realizou em Juazeiro. Com ajuda de Deus conseguimos 4 estrelas.
O clube todo foi uniformizado com a ajuda dos anciãos José Carlos Reis e José reis. Somos gratos a Deus pelo cuidado para com todos nós.
No I Campori da MBN em 30 de Abril a 03 de maio de 2015, o clube Heróis da Caatinga conseguiu a 5 estrelas, tão sonhado pelo clube, com a nossa diretora Ana Cristina!
O Clube ficou inativo entre 2020 e 2021 por conta da pandemia!!
Retornando suas atividades no ano de 2022 com força total!!
No ano de 2022 participamos novamente do CAMPORI - ÁREA 2 E 6 e fomos mais uma vez 5 estrelas!
Em 2023 fomos campeão do 2 concurso de Ordem Unida.
Em 2023 fomos campeão do 1 torneio de futebol de desbravadores da 10 e 21 região!
Pela graça de Deus seremos puros e leais em avançar o evangelho, levando a mensagem ao mundo para levar muitas almas aos pés de cristo.