Club de Aventureros HERDEIROS DO REI

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club HERDEIROS DO REI
HERDEIROS DO REI

HERDEIROS DO REI

Aventureros

  • Miembros 27
  • Directiva 30
  • Total 57

Datos del Club

Fundación

09/11/2001 (22 AÑOS)


Región

03ª RABN


Dirección

ORLA NOVA - CENTRO
JUAZEIRO - BAHIA
48900-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019

Histórico do clube Herdeiros do Rei (atualizado em 2022)
Em 09 de novembro de 2001 a comissão da Igreja Central de Juazeiro - BA, tomou a iniciativa de formar o Clube de Aventureiros, escolhendo assim os nomes de: Cidicléia dos Santos Souza, como diretora e Leila batista como associada. Porém esta Direção não assumiu.
Sendo em 01 de junho de 2002 foram nomeados outros nomes: Elisana Texeira França como diretora e sua mãe Maria Perpetua Teixeira França como associada, que assumiram durante aquele ano.
Ano de 2003, a nova comissão de nomeação em 30 de novembro de 2002 nomeou nova direção: Jucilene Gama dos Santos como Diretora e Maria Perpetua Teixeira França como associada.
Ano de 2004 permaneceu a mesma Diretora de 2003 Jucilene Gama com o Associado Aderval Diniz.
Ano 2005 foi nomeada a direção com: Ana Paula Gomes diretora e Lilian Daniela Duarte e Maria Perpetua França como associadas. Neste ano o clube não concluiu suas atividades. (faltou incentivo e apoio).
Infelizmente no ao de 2006 o clube deu uma parada nas suas atividades.
O clube deu uma parada e só em 2007 a comissão da Igreja sugeriu uma direção de pessoas que os filhos fizessem parte do clube, pois haveria um desempenho melhor, então nomearam Josélia Maria das Chagas como diretora e Valdício Silva seu associado. A ideia deu certo o clube desenvolveu bastante, cumprindo todas as suas atividades. Com o apoio da coordenação regional Nilza e Rosevaldo, pela primeira vez toda a direção foi investida no dia 05 de agosto de 2007.
Ano de 2008 Como tudo ia bem, a diretora Joselia Maria das Chagas permaneceu e acrescentou a esta direção mais mães como associada Josefa Santana Barbosa, Capelão Arnaldo Pereira e secretaria Sandra Lopes, contendo 4 conselheiros, tesoureira e uma instrutora, composto por 21 aventureiros. Com coordenação Regional de Anne Margareth. Também tiveram sua participação no 2º Aventuri da ABAc com o tema: Descobrindo Tesouros e foi conquistado o tesouro a estrela de ouro.
Ano de 2009 com a mesma diretoria o Clube participou 1º Congressori Regional com o tema: Criados para Brilhar, onde conquistou a Estrela de Prata.
Ano de 2010 com Direção: Josefa Santana diretora, Jurcilene Paixão associada, Ivonilde Batista secretaria, Josélia Maria Tesoureira, Marcos Aurélio capelão e Edvan como Instrutor. Tendo ainda 04 conselheiras e 21 Aventureiros. Neste ano as atividades se intensificaram para ir a 1ª Olimpíada da Regional, que foram inscritas 12 crianças e 04 pessoas da direção. (sendo que a associada ajudou a pagar as inscrições das crianças.) Investiram-se nesse ano cinco aventureiros e três pessoas da direção.
Ano de 2011 permanece a diretora Josefa Santana tendo como associada Edivania Matos, secretaria, Lindevanda Gomes das Neves, tesoureira Giulia Bispo da Paixão, capelão Jadson Ferreira dos Santos, Instrutor. Conselheiro: Marcos Aurélio, Conselheiras: Josinete B. Mulato, Heloíne Barbosa da Silva Alves, Núbia vital e Lucilene Maia, e mais 15 aventureiros. Não foi um ano muito fácil, a começar pelo incentivo aos pais a colocarem seus filhos nos aventureiros. Então, separamos um sábado para esse apelo. No dia 22 de agosto a coordenadora Marli Barbosa faz um sermão apelativo que teve resultado muito bom. Neste mesmo ano também participaram do desfile de 7 de setembro. Tivemos admissão em lenço de sete aventureiros e quatro pessoas da direção. Também neste ano teve o Aventuri Pernambucano o qual fomos, mesmo com dificuldades de cumprir os requisitos a tempo, mesmo assim saímos de lá com 5 estrelas.
Ano de 2012 diretora Josefa Santana, associada Núbia Vital secretária Lindevanda Gomes, tesoureira Neuma Vital, capelão Ronievon Batista, instrutora Geovania Barbosa, conselheiras: Josinete B. Mulato, Heloine B. Alves.
Ano de 2013 á 2016 tivemos como diretora Elisana França, que por diretrizes fez do seu percurso o voto como prioridade, “Por amor a Jesus, farei sempre o meu melhor”.
Esse é o voto do aventureiro. Uma promessa que vai além das linhas do Clube de Aventureiros. Essa promessa a criança leva para toda a vida, em suas atividades, seus planos e em seus relacionamentos.
Ano de 2017 á 2018 a comissão da igreja vota pelo nome Moabe Lima de Souza como diretor do Clube Herdeiros do Rei, um grande desafio, para o servo Moabe, que foi brilhante na sua caminhada com os aventureiros. Participou 2º Congressori Regional com o tema: Colorindo o Mundo.
No ano 2019 a comissão escolhe novamente o nome de Moabe Lima, porém o mesmo participa da SETA e é escolhido como Coordenador, passando assim assumir a diretoria do clube Herdeiros do Rei, a diretora Mônica Medrado Vieira Lima, que aprovado em comissão tem como equipe: Associados – Tatiana Cruz e Marcos Aurélio, secretaria Sandra Medrado, capelão o pastor Jônathas e outros pais que participam como conselheiros. O clube faz a diferença com quase 40 aventureiros e uma direção com mais de 15 pessoas, todas com um mesmo foco a Salvação dos nossos pequenos e sua família.
O clube participou do 1º Congressori da Área 1, no mês de novembro, saindo 5 estrelas.
Em busca de fazer a diferença neste mundo o nosso clube tem uma parcela importante para o retorno do nosso Senhor, assim esta é a parcela da historia que escrevo e que outros escreverão. “Uma parte não narrada, desta historia, vai acontecer no nosso clube, estes serão os capítulos mais relevantes dela!” citação da Diretora Monica Medrado.
Ano de 2020 a comissão da igreja vota pelo nome de Mirna Porfirio Matos como diretora, e os nomes para diretores associados Tatiana Cruz e Marcos Cruz, secretária Sandra Medrado, tesoureiro Marcos Aurélio, capelã Jocileide Ferreira e outros pais que participam como conselheiros. O ano 2020 iniciou-se com uma animada reunião presencial. Devido ser o ano da pandemia do COVID-19, tivemos somente quatro reuniões presenciais. A partir do mês de abril até dezembro foi realizada reuniões virtuais via Zoom. Mesmo sendo um ano complicado, conseguimos concluir o caderno de alguns aventureiros, completamos algumas especialidades, os aventureiros participaram da Escola Cristã de Férias On Line com tema Vida Selvagem, também da semana santa O amor de Jesus. Todo o clube, direção e aventureiros, participaram do Aventuri On Line Trilha para o Céu, evento nacional, onde também foi alcançado os objetivos, clube 5 estrelas, houve participação em massa dos aventureiros. Foi realizada de forma bastante lúdica a classe Bíblica On line Aventura Espacial. Em meio as dificuldades o clube buscou novos recursos para proporcionar momentos maravilhosos para as crianças.
Ano de 2021 a comissão da igreja vota pelo nome de Jocileide Ferreira Silva como diretora, e os nomes para diretores associados Elisana França e Heverton Varjão secretária Stella Lima, tesoureiro Marcos Aurélio, outros pais que participam como conselheiros. O ano começou com a pandemia em alta, infelizmente. Mesmo assim, com os desafios, a direção se reúne para traçar as novas metas e projetos para o ano em curso. Foram realizadas as inscrições de forma virtual, visitação e entrega dos cadernos para os aventureiros, e primeira reunião devido a variante, teve que ser trocada de presencial para virtual.
Após recesso de 2022, retornamos, graças a Deus as nossas atividades presenciais, cumprindo todo o protocolo de saúde.
Reunimos a cada quinze dias. Realizando as atividades com os cadernos da classe, realizando algumas especialidades.
No mês de setembro realizamos a programação de Escola Sabatina, culto divino e batismo do aventureiro Ian Barros.

Os aventureiros participaram da semana kids juntamente com a o M.C.
No mês de novembro aconteceu depois de muito tempo o nosso mini acampamento, na localidade do Junca do Salitre, cujo tema foi Herdeiros do Céu. Lá realizamos algumas especialidades.
E no mês de dezembro encerramos as nossas atividades anuais, com a condecoração dos aventureiros, dirigindo a programação na igreja.
Ano de 2022, começamos nossas atividades com a divulgação do clube para inscrição no mês de fevereiro.
No mês de março iniciamos oficialmente nossas atividades realizando uma atividade recreativa e especialidade de árvores no Parque Josefa Coelho, bem como inicio da rede familiar, uma tarde longa com muitas atividades com os pais e aventureiros.
Mês de abril reunião normal e ensaio para o dia Mundial dos Aventureiros.
Mês de maio, realizamos a semana do lenço, e o dia Mundial dos Aventureiros, com tema Pequenina luzes, e com muitas atividades, admissão de lenço, de classe, fizemos a nossa celebração.
No mês de Junho tivemos nossa reunião regular e entramos de recesso com a festa temática Chapéu de palha.
Iniciamos o mês de julho com reunião regular e visita ao corpo de bombeiros em Petrolina, iniciando a especialidade de primeiros socorros.
No mês de agosto reunião normal, com atividades das classes e especialidades. Cumprimos um requisito para o Aventuri.
No mês de setembro reunião normal, com atividades das classes e especialidades. E participamos do batismo da primavera da aventureira Ayla, dirigindo toda programação na igreja do Loteamento Recife em Petrolina. Cumprimos um requisito para o Aventuri.
No mês de outubro os aventureiros participaram da Escola cristã de férias e da semana kids juntamente com a o M.C. Foi também realizada um encontro divertido e recreativo com tema Pais e filhos brincando. Teve reunião normal, com atividades das classes e especialidades. Cumprimos um requisito para o Aventuri.
No mês de novembro reunião normal, com atividades das classes e especialidades.
No mês de dezembro fomos visitar ao comando da polícia de Juazeiro para cumprir requisitos para o Aventuri.
Durante o segundo semestre foram realizados diversas atividades para o cumprimento dos requisitos para o Aventuri da ABN, com tema Maravilhas da criação, que será realizado em 17 a 19 de ferreiro de 2023.
E encerramos as nossas atividades com fechamos das classes e a festa do amarelo.
Concluído o histórico do clube até o dia 31/12/2022.
Diretora Jocileide Ferreira Silva ( Joyce)
Seu objetivo é auxiliar pais, mães ou responsáveis na tarefa de desenvolver os aspectos físico, mental, espiritual e social de seus meninos e meninas, num ambiente seguro e agradável.

Desenvolver as crianças, envolvendo os pais neste trabalho, é a principal missão do Clube de Aventureiros.

Todo o programa se apóia sobre um tripé – Família, Escola e Igreja. A Família tem a prioridade, vindo em seguida à escola, com a igreja atuando como a base de sustentação das outras duas áreas.

Uma criança que faz parte dos Aventureiros será um melhor membro de sua família.

Uma criança que faz parte dos Aventureiros será um melhor aluno em sua escola.

E, além disso, obterá melhor aproveitamento de sua experiência como membro da igreja.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)