Club de Conquistadores MENSAGEIROS DA VERDADE

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club MENSAGEIROS DA VERDADE
MENSAGEIROS DA VERDADE

MENSAGEIROS DA VERDADE

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 14
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

10/02/2008 (16 AÑOS)


Región

05ª RDBN


Dirección

AV.JACUÍPE S/Nº - JABOTICABA
QUIXABEIRA - BAHIA
44713000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

fundado em 2001 por Mario Marçal o qual foi diretor até o ano de 2003 junto com Givaldo. foram realizados 3 caminhadas e 1 acampamento nesse período participamos de um jorilem em são José e um clubão em Serrolândia na então 9º região essas informações foram colhidas através de pessoas que participaram do clube nesse período pois não ha registros de atividades.
em 2004 Jocélia assumiu o clube mas Everaldo Rios nesse ano foi um ano de intensa atividade foram 4 caminhada, especialidade de ciclismo, natação principiante, cacto, cães , varios pernoite e fogo do conselho. também não temos registros de atividades somente relatos pessoas mas no fim do ano o clube foi desativado em 2004. Foi reativado em 2009 por Jaqueline Araújo evangelista onde foi diretora ate o ano de 2021. Em 2022 Emerson Almeida Bispo assumiu o clube Mensageiros da Verdade onde teve diversas atividades ao longo do ano: convenção de lideres noite de inscrição, semana do calvário, pernoite, feira de saúde, classe bíblica, projeto ecológico, desbravador por um dia, interclube, quebrando o silencio, acampamento, semana do lenço, batismo da primavera, clube de lideres e entre outras, durante o ano estivemos nos preparando para o II campori da área 3.
Atualmente no ano de 2022 a direção do clube Mensageiros da Verdade é composta pelo diretor Emerson Almeida, associada Idilande Barbosa, secretaria Tamires Araújo, capelan Sara, apoio Einaviran, nas unidade temos Jqueline como conselheira da unidade panda com Vanessa e aline como desbravadoras, Kelven como conselheiro da unidade Tigres com Erick, João Pedro, Rafael, Reinan, Gabriel e Arthur como debravadores, Marisa como conselheira da unidade águias com Alessandra, Ana Clara e Gleisse Kelly com desbravadoras.