Club de Conquistadores PIONEIROS DA FÉ

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PIONEIROS DA FÉ
PIONEIROS DA FÉ

PIONEIROS DA FÉ

Conquistadores

  • Miembros 26
  • Directiva 12
  • Total 38

Datos del Club

Fundación

28/12/2008 (15 AÑOS)


Región

28ª RDBN


Dirección

MANIÇOBA - MANIÇOBA VELHA
JUAZEIRO - BAHIA
489000


Reunión principal

DOMINGO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube de desbravadores Pioneiros da Fé teve seu inicio no dia 28/12/2008, nessa data inesquecível o clube mais velho do distrito veio até a Escola Municipal Coração de Jesus, local onde tanto o clube como a nossa igreja na época se reuniam. Foi uma manhã diferente, varios desbravadores vieram fazer o programa, todos uniformizados, fazendo com que os meninos e meninas da região de Maniçoba Velha ficassem maravilhados e espantados com o que viam, o coordenador regional da época, o célebre Francisco Santos realizou a maior parte do programa. Os fundadores do clube foram o irmão Eronildo, irmão Arnaldo e o irmão Nunes. Aberto o clube, em 2009 começamos uma dura jornada de trabalho rumo ao Campori da ULB em Natal, foi incrivel como a gente conseguiu chagar lá. Realizamos varios projetos, dentre eles o mais famoso foi a padaria do clube, vendiamos pães na comunidade. Depois do Campori de Natal em 2010 participamos do Campori Caçadores da Verdade em Feira de Santana ainda sob a liderança do então diretor Eronildo. Em 2012 ja tinhamos um novo diretor, o ex conselheiro Janilson Braz Passos, o qual em 2013 liderou clube no Congressori de Desbravadores no Parque Marvale em Juazeiro Bahia.

O clube passou por situações precárias por conta do pequeno numero tanto de desbravadores como também de diretoria. Mas não desisitiu, em 2015 participou ativamente do Campori da Missão Bahia Norte em Capim Grosso, em 2016 foi também ao Campori da União no Iaene e em 2017 participou do Campori da Área 1 na cidade de Juazeiro. O clube também sempre participa dos Congressos Olimpicos promovodos pela Área 1 da Missão Bahia Norte.
E m2019 participamos doo grande Campori da Divisão Sulamericana.
também do campori em senhor do Bomfim e logo veio a pandemia, agora vamos para o grande encontro em sobradinho 25 de novembro de 2011.
Quando iniciou em 2008, o clube tinha uma faixa de 20 desbravadores, desde a fundação até o presente momento o clube nunca deixou de funcionar, as principais atividades realizadas pelo clube são acampamentos, reuniões regulares, classe biblicas e atividades missionarias como entrega de livros, etc..
E pela graça de Deus temos levado muitas almas ao batismo!
**COMPOSIÇÃO DO CLUBE PIONEIROS DA FÉ

IGREJA: MANIÇOBA VELHA
DISTRITO: MANIÇOBA
DIR.: JANILSON BRAZ PASSOS
ASS.: ADÃO DA SILVA
SEC.: SAMARA BRAZ PASSOS



DIRETOR
JANILSON BRAZ

PASTOR
MANOEL PEIXINHO

COORDENADOR
ROBÉRIO

ANCIÃO
ERONILDO ALVES

OBS: FOI APRESENTADO E ASSINADO PELO ANÇIÃO.