Club de Aventureros AVENTUREIROS DO VALE

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club AVENTUREIROS DO VALE

AVENTUREIROS DO VALE

Aventureros

  • Miembros 2
  • Directiva 2
  • Total 4

Datos del Club

Fundación

09/06/2016 (7 AÑOS)


Región

15ª RABN


Dirección

RUA ARNALDO VIEIRA DO NASCIMENTO S/N - JARDIM FLÓRIDA
JUAZEIRO - BAHIA
48900-000


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Um belo dia quando o Pastor Quirino Pimentel assumiu o distrito do Piranga, foi realizado uma reunião de planejamento da igreja local anual com todos os membros da IASD do Jardim Flórida.
Foi proposto nesse dia um desafio para igreja que era de Fundar um clube de aventureiros nesse bairro por ser um local em que a população infantil da faixa etária era maior.
Passado um tempo, infelizmente esse sonho foi frustrado por não ter pessoas disponíveis para assumir esse desafio. Mais com todos os empecilhos Deus tinha um plano lindo para salvar essas crianças e sua família nesse bairro.
No ano de 2015, aconteceu uma série de evangelismo de 30 noites, intitulada “Vida total”. Sendo evangelista responsável o irmão Valdinei.
Depois de algum tempo do desafio proposto pelo Pr. Quirino, Deus colocou a ideia na mente do irmão Valdinei, vendo a necessidade de um clube, pois nos dia de evangelismo tinha um público muito grande na faixa etária.
Enfim começou a surgir pessoas dispostas a assumir esse desafio de fundar um clube de aventureiros. Achando os seguintes nomes para trabalhar na equipe: Valdinei no apoio, Ednalva Macedo, Maurilio Queiroz, Bruno Macedo, Sheila Santos e Vandira Rosendo como diretora.
Formada a equipe, começamos a escolher a data em que faríamos a abertura e organizar lembranças e ornamentação. Algumas pessoas não se identificando com o departamento saíram da equipe, ficando somente Vandira Rosendo, Sheila Santos e Valdinei. Logo após entraram para a equipe: Elisabete Sezar e Bruna Conceição (no momento como mãe de aventureiros por não ser batizada).
Não demorou muito, no mês de Julho fizemos a cerimônia de abertura com muita festa, empolgação e muita alegria, pois o sonho de alguns e principalmente de Deus estava sendo concretizado para honra e glória dEle.
Na abertura fizemos uma linda programação no sábado tendo como participação especial o Clube Herdeiros do Rei da igreja Central, Distrito 2. Tendo como nome dos primeiros aventureiros: Bianca, Enzo, Sara, Ian, Beatriz, Lívia, Laís, Thayla, Anielly, Estefany e Ana Júlia.
Após ter feito a abertura, iniciamos nossas atividades regulares durante o resto do ano. No dia 28 de Outubro de 2016, todo o clube foi admitido em lenço, mais a festa ainda não estava completa porque faltava uma componente da diretoria ser admitida.
Mais para honra e glória a Deus a irmã Bruna Conceição entregou sua vida a Deus fazendo um compromisso de fé publicamente e logo após dentro do tanque batismal sendo admitida em lenço pelo Pr. Rafael Mestre, tornando-se assim oficialmente conselheira de unidade. Agora a festa havia ficado completa.

Durante o não de 2017 tivemos mais uma conquista, a compra do nosso fardamento de atividade local.
No dia 03 de março de 2018 o aventureiro Enzo Arthur desce as águas do batismo demostrando publicamente o desejo de servir a Deus por completo. Todos ficaram bastante emocionados. Em 18 de Maio do ano de 2019 fizemos nossa primeira admissão em lenço do aventureiro Eliel Santos e Amnda. Comemoramos o nosso dia com programa local pela manhã, a tarde investidura de líder com todos os aventureiros da primeira região na igreja Central de Juazeiro e encerramos o dia mundial dos aventureiros com manhã recreativa no Parque Josefa Coelho na cidade de Petrolina PE.