Club de Aventureros PEQUENOS HEROIS (AVT)
Associação Sul de Rondônia

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PEQUENOS HEROIS (AVT)
PEQUENOS HEROIS (AVT)

PEQUENOS HEROIS (AVT)

Aventureros

  • Miembros 3
  • Directiva 6
  • Total 9

Datos del Club

Fundación

15/02/2016 (6 AÑOS)


Región

12ª R – ÁREA 3 / AVT


Dirección

RUA CARIOCA 1467 - LIBERDADE
CACOAL - RONDÔNIA
76900285


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018

O Clube de Aventureiros Pequenos Heróis foi fundado no dia 15-02-2016 pela diretora Edna Rodrigues dos Santos tendo como Associada Elaine Violatto e Secretária Viviane Timóteo da costa. O clube começou com 16 aventureiros e 8 voluntários.
Neste mesmo ano participou do seu primeiro Aventuri " IV Aventuri da ASUR - Eternos Heróis no qual conseguiu categoria ouro.
No ano de 2017 a secretária foi Sideneia Ribeiro Almeida e o clube participou de um Congressori na cidade de Ji- Paraná onde recebeu categoria ouro.
No ano de 2018 associado João Carlos Alves e Secretária Elaine Violatto o clube esta com 22 aventureiros e 9 voluntários. Este ano o clube ganhou um concurso de musica" descobrindo Éden que foi apresentado no Aventuri e participou da final representando a 4 região do concurso Chef Kids ficando em segundo lugar.
Em 2019 o Clube contou com Edna rodrigues dos Santos como diretora, Secretária Elaine Violatto, Capelã Fabiana Mendes Folli e João Carlos Alves como associado e como conselheiras Sandra Regina dos Santos Fonseca, Eliane Pereira, Joscineide3 Diniz Beltramelo Leão, Vanessa Ozeas Rosa , Bruma Fabia da Silva Carmo, Mônica Vieira da Silva e Rute apare3cida Tonini Nery.
Em 2019 Aconteceu a I Aventuração da ASUR onde o clube participou com 98 % dos aventureiros.
Em 2020 o Clube contou com Edna rodrigues dos Santos como diretora, Secretária Elaine Violatto, Capelão João Carlos Alves, como diretora associada Joscineide Diniz Beltramelo Leão e como conselheiras Sandra Regina dos Santos Fonseca, Vanessa Ozeas Rosa e Rute Aparecida Tonini Nery. O Clube iniciou animado com um grande número de crianças, fizemos a inscrição e tivemos nossa primeira reunião e logo na semana seguinte fomos surpreendidos com o decreto de isolamento social, suspendendo as atividades presenciais e iniciando um novo método de trabalho - o Online, o que fez com que grande parte das crianças pararam de frequentar as reuniões. Participamos de 2 programação Online promovido pelo Pastor Samuel Souza - Brincando em casa I e II.
Em 202 o Clube contou com Edna Rodrigues dos Santos como diretora, Secretária Rute Aparecida Tonini Nery. Capelão João Carlos Alves, como diretora associada Joscineide Diniz Beltramelo Leão e como conselheiras Sandra Regina dos Santos Fonseca, Vanessa Ozeas Rosa e O Clube iniciou com um número reduzido de crianças, pois ainda estamos em período de pandemia, permanecemos nossas atividades de Online até o final de Julho, e logo que iniciamos presencial, recebemos 2 crianças a mais e depois mais duas. Estamos encerrando o ano com 11 crianças. Tivemos no mês de Outubro o I Aventuri Interativo - Máquina dos Sonhos onde receemos a classificação de 5 estrelas.


Este clube tem na sua grande maioria de aventureiros não adventistas e já esta sendo uma benção para a igreja e comunidade.