Club de Conquistadores HERDEIROS DE SIÃO
Associação Sul Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club HERDEIROS DE SIÃO

HERDEIROS DE SIÃO

Conquistadores

  • Miembros 17
  • Directiva 7
  • Total 24

Datos del Club

Fundación

22/04/2021 (2 AÑOS)


Región

R9 DBV


Dirección

RUA DA ALEGRIA- S/N - ZONA RURAL
GOVERNADOR NUNES FREIRE - MARANHÃO
65284000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Herdeiros de Sião
O Clube de Desbravadores, Herdeiros de Sião, teve sua fundação em 17 de Abril de 2021, sua diretoria inicialmente votada e aprovada pela comissão da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vila São Sebastião, foi composta pelos seguintes membros:
 Diretora do Clube: Maria Lopes Ferreira
 Diretora Associada: Nelcilene Almeida Martins
 Diretor Associado: Junior Almeida Martins
 Secretária: Edna Teixeira Marques
A criação do Clube Herdeiros se deu a partir de um trabalho evangelístico, realizado na Vila São Sebastião, tendo como obreiro missionário o irmão Silvestre Martins da Silva, tendo como apoio fundamental o pastor distrital Magno Francisco dos Santos Costa e o distrital de desbravadores Elias.
No dia 16 de maio de 2021 foi realizada a Cerimônia de Abertura das Atividades do clube, onde estiveram presentes o distrital de desbravadores e o regional de desbravadores da R9.
Com relação à nomenclatura ‘Herdeiros de Sião’, o mesmo faz alusão, aos remanescentes que carregam consigo a bendita promessa do retorno de Cristo e tem a missão apregoar a mensagem do advento a todos em seu entorno. O clube adotou como lema o salmo 125:1 que diz: “Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala, firme para sempre.”.