Club de Conquistadores Guardiões da Lagoa
Associação Sul Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guardiões da Lagoa
Guardiões da Lagoa

Guardiões da Lagoa

Conquistadores

  • Miembros 6
  • Directiva 5
  • Total 11

Datos del Club

Fundación

05/03/2000 (24 AÑOS)


Región

PSI


Dirección

RUA LAFAIETE PEREIRA DOS SANTOS , Nº 60 - CARAVAGIO
OSÓRIO - RIO GRANDE DO SUL
95520000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020, 2021, 2022, 2023

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES GUARDIÕES DA LAGOA

O Clube de desbravadores Guardiões da Lagoa iniciou suas atividades no mês de março do ano 2000. Como diretor o jovem Heleno Rosa de Oliveira e Silvana Xavier de Oliveira e vice-diretor o Sr. Carlos Eduardo Fernandes e secretária Ivonete Campanholli; diretores associados o Sr. Gedião Rosa da Silva e a Srª. Doralha Ferreira Cardoso; como conselheiro dos meninos o Sr. Eri José de Azevedo e como conselheira das meninas a Srª Natalicia Rosa de Oliveira. Foram formadas a principio 2 unidades, com os seguintes nomes: Unidade Jacaré (meninos) e unidade Cisne (meninas).
O Clube participou do 1º Campori Regional na cidade de Caraá, no camping Fernandes, nos dias 08,09 e 10 de Setembro do ano 2000.
No ano de 2001 o clube Guardiões da Lagoa, teve inicio as suas atividades no dia 04 de março, assumindo como capelão do clube o Sr. Eri José de Azevedo.
No dia 23/06/2001 foi realizado na igreja o dia do Desbravador, com investidura de lenço e especialidades. Durante este ano o clube participou de várias campanhas evangelísticas e de arrecadação de alimentos junto a Assistência social da igreja – ADRA.
O Clube participou de um CAMPONI na cidade de Capão da Canoa, no parque de Rodeios, nos dias 17 a 19 de agosto de 2001.
Assumiram a partir do mês de setembro de 2001, como secretaria a jovem Adriana Kingeski Martins e como conselheira das meninas a jovem Elisete de oliveira de Azevedo e tesoureiro Silvio Cesar Martins.
No ano de 2002, o clube de desbravadores iniciou suas atividades no dia 03 de março na Vila Olímpica de Osório. Durante este ano foram realizados diversas atividades, entre elas, acampamento no Parque de Rodeio da Estrada do Mar, caminhada no morro da Borrucia, arrecadação de alimentos e a participação do Clube no CAMPORI DA UNIÃO em Foz do Iguaçu, PR. no mês de novembro, trazendo uma medalha de ouro, como premio em uma das provas.
No ano de 2003 e 2004, o clube esteve desativado, por falta de diretoria.
Iniciou novamente suas atividades no mês de junho de 2005, tendo como membros da diretoria as seguintes pessoas; Aluisio Dias como diretor, Sandro Kingeski como diretor associado, Cássia de Fraga como secretária e tesoureira, Heleno Rosa de Oliveira como instrutor de campo, Vinicius Mello como auxiliar de instrutor de campo, Henrique Kingeski como conselheiro da unidade dos meninos e Natalicia rosa de Oliveira como conselheira das meninas.
Durante o ano de 2005 o clube participou de mais um CAMPORI e em junho de 2006, novamente foi desativado o clube de desbravadores Guardiões da Lagoa. Iniciando com força mais uma vez no ano de 2013, no mês de março com as seguintes pessoas: Como diretor o Sr. Eri José de Azevedo, associadas Srª Natalicia Rosa de Oliveira e Sara Borges Martins; Capelã Srª Elisete de Oliveira de Azevedo, Secretária Srª Silvana Lima, diretor de Campo Sr. Eugenio Dutra; Conselheira Feminina Srª Angela Maria Soares e Patricia Costa e conselheiro masculino Sr. Sergio Capa Verde.
O Clube participou durante o ano de 2013 do CAMPORI regional, na cidade de Gravataí, nos dias 20 a 22 de setembro, que tinha como tema “A grande rocha”. Encerrando o ano com padrão bronze.
No ano de 2014, participamos do CAMPORI regional na cidade de Igrejinha, nos dias 01 a 04 de maio a qual tinha como tema geral “O príncipe da Liberdade”, recebendo uma medalha de ouro em uma das provas e o troféu, equivalendo ao Padrão Ouro.
No ano de 2015 participamos do CAMPORI da USB em Santa Helena, PR, onde conquistamos o 1° lugar no concurso bom de bíblia e o padrão ouro novamente.
O Clube conta hoje com 11 membros na diretoria e aproximadamente 17 desbravadores e está trabalhando para cumprir a missão e abreviar a volta de Jesus.
No ano de 2019 o clube passou por mudanças na diretoria , passando a ser diretor Mário cesar da silva , vice diretora Natalicia da rosa , secretaria Patricia de souza costa, capelão sergio capaverde, conselheira daniela gimenes, conselheira associada mariana costa , instrutora natyeli portal,conselheiro tiago lampard, o clube esta ativo e participa de todos os eventos que a associação e a região fazem, no ano de 2019 participamos do ccsc, participamos do 1 campori de lideres da ASR , participamos das olimpiadas inter regioes sigma e psi, e em 2020 estamos animados para mais um ano de atividades .
A diretoria para 2020 continua a mesma firmes e animados no cumprimento da missão.