Club de Conquistadores Luzeiros do Xingú - Bairro Monte negro
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Luzeiros do Xingú - Bairro Monte negro
Luzeiros do Xingú - Bairro Monte negro

Luzeiros do Xingú - Bairro Monte negro

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 5
  • Total 12

Datos del Club

Fundación

08/03/2021 (3 AÑOS)


Región

POLO V


Dirección

CENTRO COMUNITÁRIO, AV. 0GARDENIA - MONTE NEGRO
SÃO FÉLIX DO XINGU - PARÁ
68380000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube Luzeiros do Xingu nasceu no coração da irmã Erika B. Espírito Santo, que após realizar um evento denominado Mutirão de Natal, no bairro Monte Negro- no final de 2020, viu naquele setor grande necessidade de atuação de um clube de desbravadores.
No início de 2021, após expressar seu desejo ao Pr. Francisco Espírito Santos, este, aderindo aos fundamentos apresentados por sua esposa(Dra Erika), lança o convite a irmã Francisca, visando recrutar líderes para o, ainda embrionário, clube de desbravadores. Esta, de prontidão, aceitou o convite e, por sua vez, passou a convidar outras pessoas, que logo mais comporiam a primeira liderança do mais novo Clube de desbravadores de São Félix do Xingu.
Após alguns contatos, em 08/03/2021 fora realizada a primeira reunião com os fundadores do Clube, com a presença do Pr. Francisco, Dra Erika, Francisca e Joziene; nesta reunião fora escolhido o nome e slogan do clube, bem como, fora escolhidos os nomes a serem indicados como líderes para provável nomeação, pela comissão.
Em 14/03/2021 o clube realizou sua primeira reunião com os líderes, com a presença dos seguintes líderes: Pr. Francisco, Erika B. Espirito Santo, Francisca Nogueira, Ivan Silva, André Silva Paz, Rute Silva Barbosa, Lucas Trajano, Rutiely Damasceno e Edileia Guedes; nesta reunião a liderança estabeleceu os seus objetivos para o ano de 2021 e redigiu o planejamento para o mesmo ano.
Em 20/03/2021 o clube Luzeiros do Xingu teve seu primeiro planejamento anual aprovado pela comissão da IASD Alecrim.
Ainda no mês de março de 2021, o clube Luzeiros do Xingu fora cadastrado no SGC da Aspa, por meio do qual o clube passou oficialmente existir.
Em 28/03/2021 foram realizadas as primeiras inscrições para ingresso dos primeiros aspirantes a desbravadores do clube.
Aos 30 de março de 2021 foi realizada a segunda reunião com a liderança, para organizarem a primeira reunião regular do recém nascido clube de desbravadores.
Considerando que, até o presente momento, não tem uma igreja Adventista no setor Monte Negro, o clube Luzeiros do Xingu foi cadastrado, inicialmente, como pertencente a Igreja Adventista do Sétimo Dia Alecrim.
As reuniões semanais, em regra, serão realizadas no setor Monte Negro.