Club de Conquistadores Legião De Israel
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Legião De Israel
Legião De Israel

Legião De Israel

Conquistadores

  • Miembros 22
  • Directiva 6
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

07/02/2019 (2 AÑOS)


Región

POLO II B


Dirección

CIDADE NOVA - RESIDENCIAL CIDADE NOVA
ITUPIRANGA - PARÁ
68580000


Reunión principal

DOMINGO
15:00:00


Clasificación 2021

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019

O CLUBE LEGIÃO DE ISRAEL SURGIU NO ANO DE 2018 EM AGOSTO APÓS A MISSÃO CALEBE, PARA A COMUNIDADE DA CIDADE NOVA FOI ALGO INOVADOR E TODOS OS ADOLESCENTES QUERIAM PARTICIPAR ENTRETANTO A COMUNIDADE É CARENTE E OS PAIS SEMPRE QUERENDO ECONOMIZAR NÃO INVESTIRAM NOS SEUS FILHOS. RESULTANDO ASSIM A SAÍDA DE MUITO DELES DO CLUBE, FICANDO ASSIM APENAS UNS 20 CONTANDO COM A LIDERANÇA.
A PRIMEIRA DIRETORA DO LEGIÃO DE ISRAEL FOI A MARIA FRANCISCA TENDO COMO AUXILIO A LAÍS E A PAULA, NÃO ERA UMA LIDERANÇA COMPLETAMENTE FORMADA MAS ELAS FAZIAM O QUE PODIAM.
AO FINDAR 2018 DEVIDO SUAS MUITAS OBRIGAÇÕES DONA MARIA FRANCISCA ENTREGOU A DIREÇÃO DO LEGIÃO O MESMO FICANDO ASSIM SEM DIRETORIA, NO ENTANTO DEUS JÁ HAVIA PLANEJADO QUEM IRIA LIDERAR O CLUBE SENDO ASSIM O PRESENTE DIRETOR MARCOS DA SILVA LIMA QUE ASSUMIU O CLUBE NO INICIO DE 2019, DEVIDO OS MUITOS DESAFIOS SE PENSOU EM DESISTIR VÁRIAS VEZES VENDO O MESMO QUE SUA LIDERANÇA É COMPETENTE NÃO O FEZ E ESTÁ AI COM O CLUBE COM 57 DESBRAVADORES ATIVOS FORA OS QUE AINDA NÃO FORAM CADASTRADOS, TODOS OS FINAIS DE SEMANA É UM DESAFIO POIS A LIDERANÇA DO LDI NÃO RESIDE NA CIDADE NOVA E É MUITO CANSATIVO. MAS TEMOS QUE DE ALGUMA FORMA TRABALHAR NA OBRA E FAZER COM QUE ELA AVANCE.
O CLUBE AINDA NÃO ESTAR BEM ESTRUTURADO MAS JÁ ESTÁ MELHOR QUE ANTES JÁ CONSEGUIMOS ALGUMAS COISAS E COM A GRAÇA DE DEUS IREMOS FAZER COM QUE ESSE CLUBE SEJA UM GRANDE INSTRUMENTO NA CAUSA DE DEUS, E QUE ELE PARTICIPE DO SEU PRIMEIRO CAMPORI.
ALGUNS DOS DESBRAVADORES JÁ ENTREGARAM SUAS VIDAS PARA DEUS. E ISSO PARA A LIDERANÇA É GRATIFICANTE!