Club de Conquistadores HEAVEN
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club HEAVEN
HEAVEN

HEAVEN

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 9
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

23/03/2013 (11 AÑOS)


Región

POLO VI


Dirección

AVENIDA CLEMENTINO GUALBERTO - MORADA DO SOL
PARAGOMINAS - PARÁ
68626550


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

Os Desbravadores, também conhecidos como Clube de Desbravadores, é um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), que trabalha especificamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes situadas na faixa etária entre 10 e 15 anos.
Semelhante em diversos aspectos ao escotismo, diferencia-se deste pela ênfase religiosa dada as atividades desenvolvidas. Faz parte do programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia desde 1950. Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, religião. Reúnem-se, em geral, uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.
O clube de Desbravadores Heaven foi criado em 2013 sendo o primeiro diretor o Fabio Santos, o nome do clube foi escolhido após várias reuniões juntamente com a direção (CARLOS HENRIQUE AMARO, EDUARDO SILVA, JOÃO PAULO NASCIMENTO e VITORIA DOS SANTOS RODRIGUES).
Heaven = significa CÉU. Temos como unidades principais: Taurus, Órion, Estrela e Pegasus.
Em sua existência, o Clube Heaven já realizou diversas atividades: CAMPORIS, CAMINHADAS NORTURAS, ACAMPAMENTOS, CLASSES BIBLICA, BASTIMOS, MISSÕES CALEBE e demais atividades da igreja local.

VENHA FAZER PARTE DESSE UNIVERSO
VENHA FAZER PARTE DO CLUBE HEAVEN
As congregações adventistas são convidadas a integrar e patrocinar as atividades dos desbravadores, pois este departamento é considerado um dos 'carro-chefe' da mesma, sendo 'linha de frente' do seu programa evangelístico. Desta forma, os juvenis são convidados a participar do processo de evangelização.