Club de Conquistadores LIS DE OURO
Associação Rio Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club LIS DE OURO
LIS DE OURO

LIS DE OURO

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 3
  • Total 14

Datos del Club

Fundación

24/04/2004 (19 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO A DBV


Dirección

RUA E, LOTE 28 - QUADRA 31 - SANTA HELENA
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
23062-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2021

O clube surgiu, aproximadamente, no ano de 2004. Dois irmãos, Carlos Alberto e Leandro, sentiram o desejo de fundar um clube em sua igreja local, IASD Santa Helena. Para isso, buscaram ajuda de lideres mais experientes como Luis Matias, Samuel e Carmem, que na época lideravam o clube da IASD de Inhoaíba. O clube recebeu o nome de Lis de Ouro, sugestão dada por Carlos Alberto. No início o novo clube frequentava as reuniões com o clube Luzeiros do Céu, acamparam juntos e em menos de um ano o clube Lis de Ouro já fazia suas próprias reuniões.
O Clube Lis de Ouro, após um período de pausa voltou à ativa no ano de 2017, sob a liderança de Amós Santos. O clube voltou a se reerguer buscando apoio do distrito de Inhoaíba, dessa forma, antes de voltar a ativa o clube realizou duas passeatas entregando folhetos e convidando crianças para participar do clube, uma realizada em fevereiro e outra um dia antes da reinauguração, que ocorreu no dia 23 de abril de 2017. Nesse dia fizemos uma apresentação explicando sobre os desbravadores, apresentação da diretoria, várias atividades e brincadeiras para chamar a atenção do bairro. O clube passou a fazer reuniões periódicas, sábados e domingos.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Teléfono de contacto: 21967740668


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)