Club de Aventureros Hispanos RJ
Associação Rio de Janeiro

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Hispanos RJ
Hispanos RJ

Hispanos RJ

Aventureros

  • Miembros 2
  • Directiva 8
  • Total 10

Datos del Club

Fundación

22/02/2016 (8 AÑOS)


Región

1º REGIÃO - AVT


Dirección

RUA DO MATOSO 97 - PRAÇA DA BANDEIRA
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
20270132


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

No dia 22/02/2016 realizamos o sonho de implementar o nosso Club de Aventureros HispanosRJ.
Após varias reuniões da liderança da IASD Hispana RJ, sob orientação do Lider de Aventureiros Jeander Sousa Neto, fizemos o planejamento das atividades, distribuímos as funções e iniciamos as atividades do nosso amado Club.
Nossa primeira diretora foi a Micheline Teixeira de Freitas Sousa, com sua equipe composta pela associada Gesiah Trauco Santilan, as instrutoras Corina e Fany. Após um ano de atividades, por razão de habilidades, e por já termos uma equipe estruturada e treinada nos Desbravadores, o Lider de Aventureiros passa a dirigir o Club em lugar de sua esposa, que, como Líder de Desbravadores com ampla experiência naquela área assume como associada no Club de Conquistadores Hispanos RJ.
Durante o ano de 2016 fizemos passeios, participamos do dia mundial dos Aventureiros da ARJ, completamos as classes, fizemos muitas especialidades, acampamos com o Clube Central, e não tiramos férias. No ano de 2017, fizemos muitas especialidades, classes, investiduras, acampamento do Club (nos divertimos muito) e participarmos do nosso primeiro Aventuri. Neste ano de 2018, seguimos fazendo as classes e especialidades, participando e dirigindo atividades evangelísticas na IASD, e nos preparando para o viver para sempre com Jesus. Vamos nos divertir muito no dia da Aventura e no Aventuri 2018.
Esperamos receber mais amigos e continuarmos crescendo em estatura e graça, diante de Deus e dos homens, juntos com nossa família amada.
Nossa localização é na Rua do Matoso, 97 - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro, onde funciona a IASD Hispana RJ, dentro da capela da ARJ.
As reuniões são realizadas aos sábados das 14h às 18h.