Club de Conquistadores Luzeiros da Esperança
Associação Rio Fluminense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Luzeiros da Esperança
Luzeiros da Esperança

Luzeiros da Esperança

Conquistadores

  • Miembros 4
  • Directiva 8
  • Total 12

Datos del Club

Fundación

02/05/2017 (6 AÑOS)


Región

LAGOS


Dirección

RUA NOVENTA E CINCO, QD 2228 LT 11 - JACONÉ
SAQUAREMA - RIO DE JANEIRO
28999-043


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Luzeiros da Esperança






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube Luzeiros da Esperança, fundado em 8 de abril de 2017, é uma iniciativa brilhante que visa trazer esperança e inspiração para a vida de crianças e jovens. Desde o início, contamos com o valioso apoio dos instrutores Elço Darlan, Andreza Ferreira, Nielson e Douglas Garcia e com alguns membros do Clube de Desbravadores de Orion, que nos acompanhou na primeira saída para o recrutamento de crianças, fortalecendo nossos laços de amizade e união entre a vizinhança.

Juntos, continuamos trabalhando para fazer a diferença na vida dessas crianças, proporcionando momentos memoráveis de aprendizado, amizade e superação de desafios. Através das atividades e eventos planejados, temos certeza de que estamos construindo um futuro brilhante para cada um de nossos integrantes.

Agradecemos a todos que têm contribuído para que esse projeto cresça e prospere. Unidos em nossa missão, seguiremos iluminando os corações de nossas crianças, guiando-as para um futuro cheio de esperança e realizações. Contamos com o apoio de toda a comunidade para alcançar nossos objetivos e continuar transformando vidas de forma positiva. Junte-se a nós nessa jornada e faça parte dessa incrível família chamada Clube Luzeiros da Esperança!