Club de Aventureros Guardiões dos Ciprestes
Associação Paulista Sudeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Guardiões dos Ciprestes
Guardiões dos Ciprestes

Guardiões dos Ciprestes

Aventureros

  • Miembros 16
  • Directiva 14
  • Total 30

Datos del Club

Fundación

05/03/2018 (2 AÑOS)


Región

AVT - REGIÃO 2 - STO ANDRÉ


Dirección

RUA ARCO ÍRIS, 65 - VILA JOÃO RAMALHO
SANTO ANDRÉ - SÃO PAULO
09153020


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube de Aventureiros Guardiões do Ciprestes iniciou suas atividades no dia 05/03/2018.
Com o apoio da liderança local da igreja, o clube foi fundado pela Ana Paula Fernandes, que percebeu a necessidade de que houvesse um clube de Aventureiros na Igreja do Jardim Ciprestes, local muito carente onde existe muitas crianças e famílias para serem alcançadas; assim nasceu o Clube de Aventureiros Guardiões do Ciprestes. A primeira diretora do clube foi a Ana Paula Fernandes.
No primeiro ano de clube, em 2018, o planejamento era para que as reuniões acontecessem em um campo perto da igreja para chamar a atenção das pessoas que moravam nos arredores, porém como não existia estrutura no local para suprir as necessidades das crianças, as reuniões do clube foram transferidas para dentro da igreja na sala dos primários. Neste ano o clube tinha 5 crianças.
Em 2019 o clube passou a ser dirigido pelo diretor Felipe Augusto de Oliveira, que era tesoureiro do clube no ano anterior. Neste ano o clube conseguiu participar dos eventos, II Aventura no Parque, evento realizado pelas regionais da 2ª Região da APSe, Célia Domingues e sua associada Cleide Gazito e do IV Aventuri da APSe – Poderoso como Eliseu. Neste ano o clube teve 10 crianças.
Em seu segundo ano de existência o Clube de Aventureiros Guardiões do Ciprestes, com a Graça de Deus, conseguiu conquistar o 3º lugar no ranking da APSe e o troféu de clube 5 estrelas.
Em 2020, o Felipe Augusto de Oliveira foi reeleito como diretor do clube, ano que está sendo muito abençoado, pois o clube está com 17 crianças. A secretária do clube Amanda Cristine Cardoso Cunha foi convidada para ser Distrital da nossa Regional Cleide Gazito.