Club de Conquistadores Raízes de Agape
Associação Paulista Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Raízes de Agape
Raízes de Agape

Raízes de Agape

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 7
  • Total 18

Datos del Club

Fundación

13/06/2014 (9 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES - 8ª


Dirección

RUA SÃO CÂNDIDO - 805 - VILA ZATT
SÃO PAULO - SÃO PAULO
02976-100


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube Raízes de Ágape nasceu no coração de Deus. Está na 3º geração de existência. A sua essência é baseada em milagres.

Suas raízes tiveram início por volta de 1995 por nome de "Mãos Ajudadoras" na IASD de Vila Zatt com o Diretor Adão Delgado.
Em 2000 o Ubiratan Venancio assumiu o clube.
Em 2003 o clube foi levado para a Igreja do Jd. Das Pedras/Paulistano (porque os integrantes foram ajudar esse grupinho que é o bairro que fica ao lado da Vila Zatt). Nesse período o diretor responsável era O Hélio (tinha ajudantes como: Aldo, Tomas, Ezequiel). Com essa mudança o nome do Clube foi para Heróis da Fé.
Entre 2005 a 2010/2011 o diretor oficial dos Heróis da fé era o Ezequiel Silva. O clube na IASD do Jardim das Pedras foi encerrado (um dos motivos foi que o diretor precisou casar e foi necessária a pausa nas atividades do Clube).

Mas não parou por ai, na 2º Geração da história um casal movido pelo amor à obra e aos jovens decidiu abrir o clube novamente na Vila Zatt, em 2010 até 2011 e então surgiu o nome "Raízes de Ágape" dado pelos próprios desbravadores. Foi pouco tempo, mas foi importante para dar experiências e momentos àqueles que participaram.

Obs: Entorno desses anos, alguns juvenis e adolescentes da igreja da Vila Zatt começaram a participar do Clube Sírius da IASD da Freguesia do Ó. Em 2012 um jovem e uma jovem começaram a trabalhar na obra de Deus juntos (até o momento faziam isso separados) mas o Senhor tinha um propósito e então foram descobrindo seus ministérios juntos. Eram membros da IASD de Vila Zatt e participavam do clube da IASD da Freguesia do Ó juntamente com outros adolescentes. Com a iluminação de Deus decidiram reabrir o clube na IASD de Vila Zatt novamente.

Assim começa a 3º Geração, o casal jovem Thiago Rocha e Mariane Brunazzo e alguns componentes sua primeira equipe de diretoria: Samuel Mayer, Marilena, Daniel, Tiago Ruiz, Giulia, Giovanna no dia 15/12/2013 realizam a primeira reunião de diretoria. Na segunda reunião no dia 12/01/2014 estava presente: Mariane, Thiago, Marilena, Samuel Mayer, Tiago Ruiz, Natália, Giovanna, Giulia e Daniel ( teve oração de joelhos e leitura de Salmos 37: 5 a 17).
Teve outros componentes da diretoria que nos ajudou. Nosso primeiro capelão dessa 3º Geração foi o Marcos Dutra.
A reunião geral do Clube começou dia 19/01/2014 com 27 componentes.
Em 2015 fomos ao primeiro acampamento de diretoria, onde aconteceu o curso de diretoria básica.
Em Janeiro de 2016 realizamos nosso 1º acampamento Local com todos os desbravadores em Cajamar no sítio do Irmão Tomás. Foi inesquecível!
Também em novembro de 2016 conseguimos ir ao XIX Campori da APL em Americana "Resgatando Nossa Geração" atingimos padrão ouro 5 estrelas!
Em 25 a 29 de Julho de 2017 mais uma benção concedida, fomos ao Campori da UCB "Um chamado de Coragem" conseguimos também padrão ouro, não temos nem palavras para descrever essa conquista! Tudo com muita luta, com ajuda de toda a igreja!

Atualmente quem é a capelã é a Ieda Azevedo, Diretora Associada a Giulia, secretárias Mariane e Milena.
Os próximos capítulos, os próximos frutos desse clube que marcou e continua marcando nossas vidas pertence aquEle que tudo fez: Deus!

Se você gostou de conhecer nossa história e ainda não participa de nenhum clube, venha fazer parte dessa família! Nossa força vem da união daqueles que se dispõe ao trabalho divino, a novas aventuras!
Participam do Clube juvenis da IASD de Jd. das Pedras. Juvenis e adolescentes que moram na Vila Zatt, Paulistano, Pirituba e Lapa.