Club de Conquistadores MENSAGEIROS DA ESPERANÇA
Associação Pernambucana

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club MENSAGEIROS DA ESPERANÇA
MENSAGEIROS DA ESPERANÇA

MENSAGEIROS DA ESPERANÇA

Conquistadores

  • Miembros 22
  • Directiva 6
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

10/03/2015 (4 AÑOS)


Región

1ª RD


Dirección

RUA ANCHIETA,10 - SANTO AMARO
RECIFE - PERNAMBUCO
50110150


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Clasificación

Histórico do Clube Mensageiros da Esperança
Tudo começou quando tiveram a brilhante ideia de fundar um clube de desbravadores em nosso Bairro (Santo Amaro) parecia ser tão difícil, tão custoso, pois já fazíamos parte de um Clube de Desbravadores e éramos inexperiente na areia de liderança, mas isso já estava nos planos de Deus.
Nossa maior prova disto foi a escolha do nome do Clube o Espirito Santo nos deu a ideia de tiramos a sorte dos nomes lançado por cada líder e mais incrível dessa história foi o nome sorteado ” MENSAGEIROS DA ESPERANÇA”, quando paramos para refletir nesse nome, como folha de outono já estávamos realizando a 1º investidura do clube e não para por ai, estávamos precisando de almas para se entregarem para cristo, pessoas que aos olhos humanos não seria possível apresentar para elas o evangelho de uma maneira melhor, e foi assim alcançadas pelo Clube, assim com as crianças da igreja filhos dos nossos irmão nasceu o clube Mensageiros da Esperança na Igreja de Santo Amaro em 04 de janeiro de 2003, tendo o Irmão José Marcos Tomaz da Silva como Diretor, Irmã Arlinda Felix da Silva como associada, Edyangelo Ruas como Associado e Irmão Reginaldo Bernardo de Lima o Capelão do Clube.
O Clube foi crescendo até que então com muito esforço conseguimos ir para o nosso primeiro campori que foi realizado no estado de Sergipe, quem diria que iriamos chegar tão longe? E principalmente seriamos em nosso 1º Campori um Clube 5 Estrela, Deus seja louvado!...
E tem mais chegamos mais longe ainda e realizamos o nosso primeiro Acampamento, formos para o Desfile de 7 de Setembro, ufa! Como Deus foi bondoso conosco, nós que não merecemos nada, mas hoje estamos aqui para contar e agradecer o que ele tem feito no nosso clube e o que ainda vai fazer, essas fotos só mostram um pouco dos momentos de descontração, alegria e ralação que Deus tem nos proporcionado.
OBRIGADO SENHOR!
Hoje 2018 estamos com 16 Anos de Clube onde um menino que entrou neste clube para ser um Desbravador, se tornou homem e Diretor deste clube ( Carlos Lima 2003 a 2015) que deu o seu sangue e sua vida pra esse clube ser o que é ( uma lenda) que tem atravessado os tempos e as vidas de meninos e meninas como ele, Fortes, corajosos e de grande fé e crença nessa Obra chamada Desbravadores.