Club de Conquistadores SOLDADOS DE ISRAEL
Associação Pernambucana

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club SOLDADOS DE ISRAEL
SOLDADOS DE ISRAEL

SOLDADOS DE ISRAEL

Conquistadores

  • Miembros 9
  • Directiva 5
  • Total 14

Datos del Club

Fundación

17/03/1996 (23 AÑOS)


Región

5ª RD


Dirección

RUA CAMPO LARGO, 283 - AFOGADOS
RECIFE - PERNAMBUCO
50770-620


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O clube Soldados de Israel foi fundado em uma garagem alugada na rua Mariápolis (terceira rua) da comunidade da Vila São Miguel, onde também congregava o grupo religioso ressém-organizado, em 1996 como fruto de uma conferência feita por membros da igreja adventista que congregavam na igreja do bairro da Mustardinha, bairro situado na proximidade, sendo seu diretor Manuel Alves (Maninho) ainda adolescente na época, com o apoio do então diretor do grupo, Miguel do Monte, que passou a congregar no grupo da Vila São Miguel com toda sua família. Daí então o clube passou os anos de 1996 e 1997 em processo de crescimento, tendo membros até fora da comunidade, de bairros mais distantes como: San Martin, Jardim São Paulo, Embiribeira, da própria Mustardinha e outros. O clube teve seu auge em 1998, quando atingiu o número de 88 membros e o topo do ranking de clubes do estado, segundo o diretor. Participou do (VII Campori da Missão Nordeste- Mais que Vencedores) quando a área metropolitana do Recife ainda era gerenciada pela Missão Nordeste Brasileira no ano de 1998, chegando a ganhar 4 estrelas.
Desde aquela época o clube já teve diversas reaberturas efetuadas por membros remanescentes da antiga vanguarda. Hoje (2018) o clube tem sua sede na rua Campo Largo (quinta rua) da Vila São Miguel, onde o grupo possui cede própria.
-Reza a lenda que o clube recebeu este nome porque o diretor trouxe de um clube que tinha fechado no bairro de Jardim São Paulo.
-No Campori foi anunciado 5 estrelas, sendo corrigido posteriormente.
-O clube possuía a maior fanfarra do distrito, liderada por Marcos Santana, que também era o Diretor associado.