Club de Aventureros Moriá Kids
Associação Paulistana

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Moriá Kids
Moriá Kids

Moriá Kids

Aventureros

  • Miembros 9
  • Directiva 4
  • Total 13

Datos del Club

Fundación

20/06/2016 (7 AÑOS)


Región

REGIÃO 04 - AVENTUREIROS


Dirección

RUA MARTINS FONTES, 7 - BARRAGEM
SÃO PAULO - SÃO PAULO
04895-020


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Mensaje para Moriá Kids






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019

Em janeiro de 2016 alguns membros da liderança da igreja da Barragem apoiarão a idéia do 2º ancião Emerson Paulino, cuja mesma consistia em ter um clube de Aventureiros em nossa igreja, pois ele via o trabalho que os aventureiros faziam principalmente com seu filho Davi.
Abraçamos a ideia e reunirão se assim pessoas valorosas com intuito de levar a mensagem de Deus através do ministério dos Aventureiros, então em fevereiro de 2016 começamos a planejar.
Contamos com o apoio do clube Natsunami principalmente de sua Diretora Catia, que nos apoiou e nos ajudou a dar os primeiros passos.
Por fim como seguinte fundador Emerson, Vera, Juliano, Bianca, Lucia, Edmeia, Djalma e com colaborações temporária de Lucas e Camila foi então inaugurado o Moriá Kids no dia 13/05/2016.
O Nosso clube conta com uma diretoria forte e comprometida, bom patrimônio físico e financeiro e com Deus trabalhando ao nosso lado.
Acabamos de completar 1 ano de vida e na presente data contamos com 13 aventureiros e 7 membros da diretoria, conseguimos nesse uma ano uniformizar, admitir e investir toda diretoria o que em tese é muito raro, conseguimos também admitir 4 aventureiros, ambos os eventos contarão com grandes comemorações e presença maciça dos pais, amigos, anciões, regional Aventureiro e do tesoureiro da associação Paulistana que pode fazer um sermonete para nos.
Hoje continuamos a conduzir o trabalho da melhor maneira possível para levar as crianças aos pés do salvador.
O ano de 2017 foi um grande ano de muitas realizações e conquistas para nosso clube, grandes eventos foram elaborados e realizados, passeios maravilhosos e grandes confraternizações que culminaram no troféu de prata no ranking anual, isso nos gera grande orgulho pelo trabalho e pelo esforço para gloria de Deus.
O ano de 2018 se inicia e os planos são ambiciosos, manter a ótima liderança e planejamento anual e de atividades e financeiro.
Queremos participar do aventuri e as demais programações e acrescentar mais membros ao nosso clube para honrar e gloria de Deus
O ano de 2019 se inicia com uma mudança na diretoria temos novos menbros Priscila,Herbert ,Critiana e tivemos a saida do Emerson e Vera. vamos fazer o nosso melhor para honra e gloria de Deus e pra levar esses pequenos para os braços de jesus
O ano de 2020 se inicia com um grande desafio liderança foi modificada Juliano , Bianca e Djalma sairam , começamos as atividades com muita alegria mas infelizmente devido a pandemia do Coronavirus (COVOD-19) as igreja foram fechadas ,as escola, e o clube de aventureiros teve que para o trabalho e por estarmos em uma area carente e sem internet não conseguimos ter atividades este ano
O ano de 2021 chegou e estamos bem animados pra voltar as atividades ,esses anos os aventureiros participaram de todas as atividades da associaçao e muitas das atividades da igreja foi o ano em que mais os aventureiros estavam presentes na igreja mesmo o clube sendo composto por mais da metade de crianças de fora da igreja ,tivemos que parar as atividades presenciais por um tempo porque as igrejas fecharam de novo mas coseguimos fazer o trabalho mesmo assim,tivemos 3 batismos de aventureiros ,classe biblica ,montamos um coral com as crianças e eles sempre estão louvando a Deus em varias programaçoes.A programação de encerramento foi uma benção conseguimos fazer 33 cartilhas , 15 aventureiros com uniforme,17 faixas entregues e uma linda festa batismal com dois batismo realizado pelo Pastor Cesar Nascimento estamos muito grato a Deus e a todos que nos ajudaram com a Cris secretaria do departamento dos aventureiros e a nossa Regiona Marcia que esteve presente aqui conosco nos ajudando sempre que precisamos ,Deus abençoe a todos e que o ano que vem seja uma benção ainda maior .
O ano de 2023 esta ai que Deus nos guie pra fazermos o melhor
O ano de 2023 inicia com uma mudança na liderança, neste ano tivemos a saida de dois da diretoria, Priscila e Herbert, que sairam dos aventureiros para se dedicarem a um novo desafio, Priscila e Herbert com a ajuda de mais alguns irmãos fundaram o clube de desbravadores na igreja do barragem pra honra e gloria de Deus,o clube de desbsbravadores Coroa Real. Emerson voltou a ser diretor dos aventureiros, e neste ano conseguimos partisipar de varias atividades da 4 região, tivemos varias programacões na nossa igreja, fizemos passeios evangelismo e até fizemos visita á um azilo e fechamos o ano com um batismo de aventureiro pra honra e gloria de Deus.
2024 esta aí, um ano de desafio e superaçao, tivemos mais uma mudança na diretoria com a saida da Cristiana e da Deise, hoje temos apenas dois na diretoria do clube, mas graças a Deus temos apoio de alguns pais de aventureiro que ira esta trabalhando junto conosco.
O Nosso clube conta com uma diretoria forte e comprometida, e bom património físico.
Hoje nossa Directoria é composta pelos seguintes membros.
Diretor: Emerson
Vice associado:
Capelã: Lucia
Secretaria:
Conselheira: Lurdes