Club de Conquistadores Filhos do Rei
Associação Norte Sul Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Filhos do Rei
Filhos do Rei

Filhos do Rei

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 6
  • Total 13

Datos del Club

Fundación

17/02/2016 (8 AÑOS)


Región

08ª REGIÃO - ALPHA|DBV


Dirección

RUA WILLY BLOS, 106 - BAIRRO: SANTA LÚCIA - SANTO ANTÔNIO
CAMPO BOM - RIO GRANDE DO SUL
93700-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube Filhos Rei foi fundado no ano de 2016, tendo como Diretor Osmildo Pereira da Silva; Diretores Associados Cassiano Lanzoni e Elizabete Cardoso Machado, a frente da Secretaria estava Andressa, Tesoureira Cíntia Alvez e por último, mas não menos importante Luiz Marques Cardoso como Capelão do Clube.

Foram muitos obstáculos a serem vencidos, aventuras vividas e caminhos desbravados. Apesar das dificuldades que todo novo clube tem, o clube filhos do Rei nunca deixou de salvar do pecado e guiar no serviço.

O ano de 2020 foi um ano desafiador, com a chegada do Corona Vírus, o mundo enfrentou uma pandemia o qual teve que se manter em quarentena, devido a isso, os clubes de Desbravadores tiveram que cancelar os seus planejamentos feitos para o ano. Sendo assim, o nosso clube não conseguiu realizar nenhum tipo de atividade presencial com os Desbravadores,

Em 2021, o ano contou com liderança nova, tendo atualmente Osmildo Pereira como Diretor, Elizabete Silva sendo Capelão, Brenda Ariane de Secretária e Braian Arial, Raissa Goulart como conselheiros. Durante esse ano desafiador, o clube já participou de Mega Líder, CCCS, desfile para chamada de crianças de um clube novo, concursos, entre outras atividades recreativas.
O pioneiro do Clube Filhos do Rei, Osmildo Pereira, testemunha que o clube de Desbravadores foi transformador para sua vida e da família, recomenda para todos os pais a sua volta colocarem seus filhos em um Clube, pois vive na pele a experiência de transformação. Imensamente grato diz que sempre estará ajudando o clube, independente se um dia sair, pois acredita fielmente que o Clube faz diferença e pode transmitir a atmosfera do céu se bem manuseado na vida das crianças.