Club de Aventureros FRUTOS DA CRIAÇÃO
Associação Norte Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club FRUTOS DA CRIAÇÃO

FRUTOS DA CRIAÇÃO

Aventureros

  • Miembros 2
  • Directiva 5
  • Total 7

Datos del Club

Fundación

28/05/2014 (9 AÑOS)


Región

13° AVT CERTA


Dirección

TRAVESSA JACAREQUARA, S/N - ALEGRIA
ACARÁ - PARÁ
68690-000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017

Desde 2012, nasceu no coração dos lideres da igreja Adventista do 7º Dia do Bairro da Alegria o desejo de implantar um clube de Aventureiros, para que pudesse atender as crianças da igreja e também do bairro. Esse desejo foi concretizado no dia 05 de maio de 2014 quando a comissão da igreja nomeou a diretoria do clube. Ficando como diretora a irmã Jucilene Gomes da Silva e Silva que visitou algumas famílias da comunidade, as quais os filhos já participam das programações da igreja, convidando - os a matricularem os filhos no clube e falando sobre as atividades que são desenvolvidas no clube e da contribuição que o mesmo dar para a formação do caráter das crianças.
Com o apoio da irmã Eliana Lira líder de Aventureiros, que deu o treinamento para a diretoria sobre o funcionamento do clube, da irmã Ana Cássia Fonseca; a regional dos Desbravadores Eunice Lira e do irmão Délcio Farias Dias líder JA o clube de Aventureiros da Igreja do Alegria foi inaugurado no dia 17 de maio de 2014 às 14 horas. com uma linda programação, com a presença da igreja, das crianças interessadas em matricular-se. Tivemos também a presença de alguns pais não adventistas interessadas em conhecer o clube de aventureiros.
Durante a programação de inauguração a líder explanou sobre o que é o clube, quais os seus objetivos, quais atividades que são desenvolvidas e sobre o currículo que é trabalhado. Após a reunião do clube tivemos nossa primeira reunião com os pais para explicar sobre o funcionamento do clube, dia de inscrição, dias e horários de reuniões. E ficou marcado para iniciar as atividades no dia seguinte, 18 de maio. Sendo esse o primeiro dia de reunião e de inscrição. Onde algumas mães puderam fazer as inscrições dos filhos, ficando abertas as inscrições até preencherem as vagas disponíveis.
A partir de então, o clube recebeu o nome Frutos da criação, escolhido pela maioria entre outros nomes sugeridos. A diretora do clube enfatizou por ter uma música ficando como música tema do clube “Frutos da Criação”.
Atualmente a diretoria é composta por:
Jucilene Gomes da Silva e Silva - Diretora / tesoureira e capelã
Lidia Damasceno da Conceição - Secretária / e conselheira

Silvia Cristina Gomes Machado - Associada e conselheira
Délcio Farias Dias Coordenador da Rede Familiar
Clebson Alencar - Ancião
No decorrer do período o clube Frutos da Criação tem participado dos projetos e programas da igreja. Fazendo assim o seu melhor para Jesus.
O clube participou do seu I Aventuri em 2014.
O clube participará do seu II Aventuri em 217.