Club de Conquistadores Heróis

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Heróis
Heróis

Heróis

Conquistadores

  • Miembros 40
  • Directiva 22
  • Total 62

Datos del Club

Fundación

07/03/2004 (20 AÑOS)


Región

ALDENICIO DBV RONDONÓPOLIS


Dirección

AV. MARTIM AFONSO DE SOUZA, 708 - JARDIM LIBERDADE I
RONDONÓPOLIS - MATO GROSSO
78740000


Reunión principal

SABADO
17:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Heróis






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2021, 2022, 2023

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES HERÓIS
O Clube de Desbravadores Heróis foi criado no ano de 2004, e possui sede na Av. Martim Afonso de Souza, n. 708, no Bairro Monte Líbano. Atualmente o Clube Heróis atende aproximadamente 60 jovens, entre 10 à 15 anos, de diferentes classes sociais, sem distinção de cor e credo religioso, visando desenvolver os talentos, habilidades e gosto pela natureza. Tem por objetivo entre outros, criar um desenvolvimento harmonioso da vida física, social e intelectual desses jovens.
Física- Encorajar o desbravador a conservar um ajustamento físico. Ensinar a criança a cuidar do seu corpo e estabelecer hábitos que lhe proporcionarão saúde. Atividades como acampamentos, caminhadas, escaladas e ordem unida, caracterizam o estilo deste clube.
Social-Ajudar os juvenis a compreender que são amados, cuidados e apreciados por Deus e por sua comunidade, e assim encorajá-los em retribuição, a descobrirem o seu potencial dado por Deus e usar os seus dons e habilidades na parte que eles podem desempenhar em favor do seu próximo.
Intelectual-Ensinar habilidades específicas (orientações básicas de saúde, civismo, ecologia, atividades em equipe) e passatempos prediletos que farão a vida deles mais significativa e ocupará o seu tempo com empreendimentos mais úteis.
Enfim, empregar o vigor da mente e do corpo, para a criação de um espírito altruísta, voltar a atenção para atividades recreativas e culturais, que estimulam o crescimento pessoal e age como uma vazão para esta agitada energia a qual é tão frequentemente uma fonte destrutiva e perigosa para os nossos jovens.
Reuniões aos domingos das 08:00 hs as 11:00 hs

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: desbravadores.herois@hotmail.com

Teléfono de contacto: 66 996477620


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)