Club de Conquistadores Alto da Serra
Associação Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Alto da Serra
Alto da Serra

Alto da Serra

Conquistadores

  • Miembros 46
  • Directiva 19
  • Total 65

Datos del Club

Fundación

05/01/1986 (33 AÑOS)


Región

REGINALDO DBV TANGARÁ


Dirección

RUA EUCLIDES GERALDO DE MEDEIROS, 381-E - CENTRO
TANGARÁ DA SERRA - MATO GROSSO
78300-000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación

HISTÓRIA DO CLUBE DE DESBRAVADORES ALTO DA SERRA

O Clube de Desbravadores Alto da Serra foi fundado no ano de 1986. O primeiro Diretor do Clube foi o irmão Felício Rodrigues Souza Neto, a Liderança era composta ainda pelo irmão João Fonseca, irmão Agmar, Elenir Marques da Silva (Geni). O primeiro Regional foi o irmão Pedro Montoré. As reuniões do Clube ocorriam no pátio da Escola Estadual 29 de Novembro. O Clube contava aproximadamente com quarenta membros entre Desbravadores e liderança. A primeira investidura de Lenço ocorreu em novembro de 1986.

No decorrer dos anos de existência do Clube de Desbravadores Alto da Serra muitos foram os líderes que estiveram à frente do Clube como Diretores, entre eles temos Felício Rodrigues Souza Neto, João Fonseca, Agmar, Dionísio Souza Neto, Cleuber, Levi Lucas, Ari Dair Messias Neves, Reginaldo Carvalho da Costa, entre outros.

O Primeiro Campori que o Clube Alto da Serra participou foi o II Campori da Missão Mato-grossense que ocorreu de 01 a 03 de agosto do ano de 1986, no Coxipó do Ouro em Cuiabá MT, neste mesmo ano a Liderança também participou do Curso de Liderança Avançada no Coxipó do Ouro. O Clube também esteve presente no III Campori da Missão Mato-grossense que ocorreu de 8 a 11 de setembro de 1988 na cidade de Poconé – MT. 7° Campori da MMT em 1988 com o tema: Renascer no Pantanal. IV Campori da Missão Mato-grossense que ocorreu de 14 a 18 de novembro de 1990 na cidade de Jaciara MT. Entre muitos outros que no decorrer dos anos o Clube pela graça de Deus pôde participar Clube.
Segundo relato colhido com o fundador do Clube de Desbravadores em Tangará da Serra irmão Felício Rodrigues Souza Neto, o sonho de formar um Clube de Desbravadores nasceu no ano de 1984, quando ele participou de um Congresso da Igreja no Ginásio da Lixeira em Cuiabá, que teve como orador o Pastor Roberto Mendes Rabello que fez um apelo chamando lideres para trabalhar com aqueles que seriam o futuro da Igreja. Felício diz que no início foi muito difícil, não se tinha muito apoio da Igreja e quem o ajudou muito foi o irmão Pedro Montoré que era o Regional dos Desbravadores na época.