Club de Conquistadores Nascentes de Minas
Associação Mineira Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Nascentes de Minas
Nascentes de Minas

Nascentes de Minas

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 8
  • Total 20

Datos del Club

Fundación

13/02/2017 (7 AÑOS)


Región

DESBRAVADORES REGIÃO 09


Dirección

RUA ALPINÓPOLIS 368 - FURNAS
SÃO JOSÉ DA BARRA - MINAS GERAIS
34945-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Histórico:

No dia 26/11/2016 (sábado) foi votado pela Comissão da Igreja e depois aprovado pelos membros da igreja os nomes indicados para compor a direção do Clube, conforme relacionado abaixo.
No dia 17/12/2016 (sábado) ocorreu a 2ª reunião com a diretoria oficial do clube para orientações gerais e esclarecimento de dúvidas. (a referida reunião ocorreu na igreja de Furnas)
No dia 24/12/2016 (sábado) ocorreu a 3ª reunião da Diretoria do Clube, dirigida pela diretora Kátia Cilene Alves dos Santos e contou com a presença de todos os membros da Diretoria, tendo sido tratado os seguintes assuntos:
 Nome do Clube
 Sede
No dia 31/12/2016 (sábado) votado o nome do clube de desbravadores Nascentes de Minas, onde toda comunidade da igreja pode participar com seu voto.
No dia 15/01/2017 (Domingo) aconteceu à elaboração do planejamento mensal e anual de cada reunião do mês com atribuições das responsabilidades a cada membro da diretoria em relação aos itens planejados, horários, datas dos eventos, etc. A reunião ocorreu na igreja no período da manhã. Também organizaram a abertura do Clube e suas respectivas atividades.
No dia 22/01/2017 (Domingo) reuniu-se a diretoria para tratar de assuntos como a logo, camiseta, propaganda criação do blog na web site, faixa e estudos com a secretaria para organização de fichas de inscrições e demais atributos da secretaria e tesouraria.
Fato relevante:

No dia 31/01/2017 (terça feira) a “Folha da Manhã” (jornal de toda região) realizou uma matéria especial voltada ao trabalho dos clubes de desbravadores como uma organização mundial e também sobre a abertura do novo clube no bairro de Furnas na cidade de São José da Barra/MG. As cidades beneficiadas com a matéria foram de São Sebastião do Paraíso à Divinópolis/MG.
No dia 02 e 03/02/2017 (quinta e sexta-feira) entrega dos panfletos e convites à comunidade dos Bairros: Cancan e Furnas.







No dia 05/02/2017 (domingo) abertura das inscrições para a comunidade e mais divulgação através de cartazes e panfletos agora toda cidade. Resultado: 20 inscrições.
O evento contou com a participação de aproximadamente 16 desbravadores. Foi um evento animado com, gincanas, rapel na árvore, distribuição de brindes, guloseimas, pipoca, algodão doce e almoço gratuito para os participantes.

Membros da Diretoria:
Diretora Titular: Kátia Cilene Alves dos Santos
Diretora Associada: Adriana Ambrosio Alves
Diretor associado: Marcos Adelmo Barbosa Santos
Tesoureira: Tânia Maria da cunha
Capelão: Gilmar Gonçalves Alves
Conselheiro: Fabio augusto Zamoner
Conselheira: Solange Aparecida Teixeira Zamoner