Club de Conquistadores Firmes na Rocha
Associação Mineira Leste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Firmes na Rocha
Firmes na Rocha

Firmes na Rocha

Conquistadores

  • Miembros 3
  • Directiva 11
  • Total 14

Datos del Club

Fundación

18/01/2015 (5 AÑOS)


Región

10ª REGIÃO DBV


Dirección

RUA DAVI MIGUEL, 90. LAJINHA - MG - SÃO SEBASTIÃO
IPANEMA - MINAS GERAIS
36980000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Fundado no dia 18 de Janeiro de 2015, o Clube de Desbravadores Firmes na Rocha, teve como primeiro(a) Diretor(a) Dayse Hubner Souza, com o incentivo do Pastor Magno Rossi e com a colaboração dos Calebes presentes no mês de Janeiro na cidade de Lajinha (MG), o clube se consolidou.
O nome do Clube, foi ideia da diretoria que pretendia com a fundação do Clube firmar os jovens na Rocha Eterna, que é nosso Senhor Jesus Cristo. Em similaridade ao nome do Clube surgiram as primeiras unidades. A unidade feminina que recebeu o nome de Fortaleza, inicialmente contou com 4 meninas (Helen, Raissa, Nicole e Marcela), enquanto a unidade masculina nomeada de Porto Seguro, contava com 7 meninos (Alan, Luís Guilherme, Jhuan, Jackson, Matheus, Michel, Ryan).
As primeiras reuniões foram feitas na sede da Igreja Adventista de Lajinha, mais especificamente em um espaço onde funciona a cozinha da igreja e onde ocorrem também confraternizações da igreja local.
Inicialmente com apenas 5 membros na diretoria, o Clube conseguiu se erguer e firmar. E em seu primeiro ano de existência testemunhamos a alegria das crianças ao conquistarem o Troféu de 4 estrelas no VI Campori da AML: Esperança Viva, e o Prêmio de Melhor Vídeo de Divulgação do Campori.