Club de Aventureros Leãozinho de Judá
Associação Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Leãozinho de Judá
Leãozinho de Judá

Leãozinho de Judá

Aventureros

  • Miembros 12
  • Directiva 16
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

03/06/2003 (20 AÑOS)


Región

5º REGIÃO - AVENTUREIROS


Dirección

RUA 92,QUADRA DA RELIGIÕES, LOTE 2, - MAIOBÃO
SÃO LUÍS - MARANHÃO
65130-000


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

HISTORIA DO CLUBE “LEAOZINHO DE JUDÁ”

Ao décimo dia do mês cinco de dois mil e três, no templo da igreja Adventista do Sétimo Dia, do Maiobão foi realizada em um programa todo especial para receber oficialmente nessa igreja as crianças que iriam compor o Clube de Aventureiros Leãozinho de Judá. Este evento foi coordenado teve a participação do Clube Soldadinho do Rei da Igreja Adventista 7º Dia do Jardim São Cristóvão II, onde o objetivo era oficializar o Clube e nomear as Diretoras que iriam está à frente da direção deste clube.
Foram nomeadas as seguintes pessoas;
Telma Rabelo, Beatriz de Carvalho e Ivanilde Gomes e como Secretaria Luciana Gomes.
As primeiras reuniões do Clube já reconhecido na Missão Maranhense, hoje Associação foi realizada no dia 03 de junho de 2003, com os primeiros aventureiros: Jones Menezes, Matheus Oliveira, Raul Marreiros (em memórias), Neiton Goes, Nielson Goes, Lucas Goes, Maicon Birino, Milena Birino, Lucas Birino, Jemmyly Luanne, Anaisa , Eduardo Silva. Estes foram os pioneiros do Leãozinho de Judá. Os anos seguintes foram dirigidos pelas seguintes diretoras:
• 2006 a 2008 – Beatriz de Moraes Carvalho
• 2008 – Lucia do Amparo
• 2009 a 2010 – Fábia Cristina
• 2011 a 2014 – Aurileide
2022 - Ana Lúcia Mendes




Por fim, chegamos ao ano de 2015, e 2019 em que a diretora escolhida foi a Erika Joseth Nogueira da Cruz Fonseca, onde só temos que agradecer a Deus pela criação deste clube onde é possível sentir a alegria e felicidades das crianças que cumprem suas atividades neste clube e que só tem trazido alegria e satisfação, pois através do mesmo muitas outras crianças e seus pais já entregaram a vida a Jesus e agora fazem parte da família de Deus. Ao longo desses anos o Clube Leãozinho de Judá já participou de várias programações e atividades como: Olimpikids, I Carrossel de Atividades da 5° Região, Vários Aventuris, I Aventuri Online realizado pela UNB e muitos outros sempre focando os ensinamentos de nosso Deus.
História dando sua contribuição para o crescimento deste clube que tem como objetivo os ganhar almas para Cristo. Esta história foi relembrada com intuito de não deixar passar no esquecimentos e anos vindouros virão.