Club de Aventureros FRUTOS DA CRIAÇÃO
Associação Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club FRUTOS DA CRIAÇÃO
FRUTOS DA CRIAÇÃO

FRUTOS DA CRIAÇÃO

Aventureros

  • Miembros 13
  • Directiva 8
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

02/02/2013 (11 AÑOS)


Región

9º REGIÃO - AVENTUREIROS


Dirección

AVENIDA HUMBERTO DE CAMPOS,S/N - CENTRO
BACABEIRA - MARANHÃO
65000-103


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020, 2021, 2022, 2023

Em 2013, surgiu a ideia de fundar um clube de aventureiros na IASD de Bacabeira, com a finalidade de realizar atividades com crianças de 6 a 9 anos, pois já havia o clube de desbravadores, e as crianças ficavam entusiasmadas e ansiosas em adentrar também em um clube.
Com este intuito, em 02 de fevereiro de 2013 reuniram-se as seguintes pessoas: Adenilze Silva, Francineide Torres Vieira, José Magno Silva, Leidiane Moraes Carvalho e Richardson Silva para resolver esta situação que era de suma importância para nossa igreja e principalmente para nossas crianças.
Depois de muita conversa e acordo foi decidido que o nome do clube seria: ”Frutos da Criação” e suas unidades seriam: Arara Azul e Arara verde (masculinas), Arara Rosa e Arara amarela (femininas).
Foi decidido também que o diretor ficaria sendo o José Magno Silva e, como conselheiros as pessoas citadas acima.
O clube foi aprovado pela comissão da igreja e assim então iniciamos nossas atividades.
Foi feito as inscrições das crianças e a primeira atividade a se realizar foi à reunião com os pais e em seguida a primeira reunião com o clube em 16 de fevereiro de 2013.
Tendo em vista, o clube participou das atividades que eram previstas em 2013 incluindo a feira dos aventureiros no CASL (Colégio Adventista de São Luís).
Em 2014, os aventureiros participaram de todas as atividades relacionadas ao clube e outras atividades em que foram convidados como caminhada de deficientes, desfile cívico. E, houve também investidura em classe de abelhinhas e luminares.
Um ponto negativo em 2014 foi a não participação do clube no Aventuri no CALT.
Assim, o clube segue em frente enfrentando dificuldades. Em 2015, sob nova direção, foram realizadas muitas atividades como investiduras, participação nos eventos da igreja, atividades extra- sedes.
Em 2016, com nova direção alguns desafios foram propostos. Ano de Aventuri da Associação Maranhense e, as expectativas foram muitas, mas o clube participou desde o início do ano das atividades referentes, como atividades nas unidades, noite do pijama, atividades extra- sede, reunião com os pais mensalmente e/ou bimestralmente, entrega de cestas básicas, pequenos grupos, classe bíblica dos aventureiros, dia dos aventureiros, noite do pijama. E atividades referentes à igreja em si como: dia das mães, dia dos pais, impacto esperança, quebrando o silêncio, 10 dias de oração, etc.
O clube participou também do seu primeiro Aventuri, em São Luís- MA, com o tema "Aventura dos Pioneiros" em 2016 e as crianças ficaram extremamente felizes com isso.
O segundo aventuri do Clube foi no ano de 2018, com o tema: "Embarcando numa Aventura" realizado no Catre II em São Luís-MA.
A cada ano enfrentamos novos desafios, e pela graça de Deus permanecemos sempre firmes com o objetivo de salvar do pecado e guiar no serviço, para isso, o clube de Aventureiros Frutos da Criação busca a cada dia crescer para desenvolvimento da obra.