Club de Conquistadores JERUSALÉM
Associação Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club JERUSALÉM
JERUSALÉM

JERUSALÉM

Conquistadores

  • Miembros 30
  • Directiva 20
  • Total 50

Datos del Club

Fundación

25/11/2015 (8 AÑOS)


Región

5º REGIÃO - DESBRAVADORES


Dirección

RUA SIGNO DE ÁRIES,S/N - RESIDENCIAL NOVA TERRA
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - MARANHÃO
65110-000


Reunión principal

DOMINGO
14:30:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020, 2021, 2022, 2023

No dia 30 de setembro de 2015 em uma reunião de comissão da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Nova Terra, realizada em sua sede, localizada na Rua Signo de Áries, s/n, Residencial Nova Terra, Município de São José de Ribamar, Maranhão, foi votada e aprovada à criação de um clube de desbravadores para crianças e adolescentes entre 10 a 15 anos.
Fora indicado o nome de José Henrique Martins Silva como diretor do clube a ser formado.
Recebeu o nome de Clube de Desbravadores Jerusalém, também conhecido como “CDJ”, idealizado por Rogério e Kenneth, membros da IASD de Nova Terra.
Após a escolha do nome, o Clube Jerusalém foi oficialmente criado e registrado em 25 de novembro de 2015, sendo o primeiro Diretor José Henrique, a Secretária Adriana, a Capelã Maria de Jesus, os Conselheiros Leones, Benedita, Roseane e, o Tesoureiro Raimundo Pereira.
O Clube de Desbravadores Jerusalém contou com a presença de 17 desbravadores em sua reunião inaugural, dentre eles: Dourhana, Layson, Évila, Emylla, Alex, Abgail, Leonardo, Ryana, Ellen, Gleydson, Paulinho, Lycia, Mateus, Bruno, Maria Luiza, Maria Eduarda e Melissa, número esse que foi aumentando, pois, tamanho foi o sucesso de sua criação.
O CDJ desde sua fundação permanece em plenas atividades graças a participação da Diretoria do Clube e seus auxiliares, que se colocam voluntariamente a disposição com dedicação, presteza e habilidades que têm desempenhado para auxiliar no desenvolvimento físico, mental e espiritual de crianças e adolescentes, que residem no Residencial Nova Terra, Nova Era e adjacências.
O Clube de Desbravadores Jerusalém já participou de diversos eventos dentre eles: do Campori On Line e presencial em 2016, das Olimpíadas em 2017 e 2019 e de vários acampamentos, dentre outras atividades extra sede de grande importância para os desbravadores do Clube.
Durante os anos que se seguem, tivemos a honra de prestigiar o trabalho dos seguintes Diretores: José Henrique (2015), Raimundo Pereira (2016), Nilton José (2017) e Raimundo Pereira, que tem atuado de 2018 até os dias de hoje.
Depoimento de um pioneiro: (nome, ano).