Club de Conquistadores Sentinelas do Advento - DB
Associação Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Sentinelas do Advento - DB
Sentinelas do Advento - DB

Sentinelas do Advento - DB

Conquistadores

  • Miembros 36
  • Directiva 11
  • Total 47

Datos del Club

Fundación

09/03/2013 (11 AÑOS)


Región

2ª REGIÃO (B) - DESBRAVADORES


Dirección

RUA MARGARIDA, 32 - SÃO MARCOS
ARACRUZ - ESPÍRITO SANTO
29190757


Reunión principal

DOMINGO
08:50:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Sentinelas do Advento - DB






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

A Igreja Adventista do Sétimo Dia do Guaxindiba, situada à Rua Anjo Gabriel, S/Nº, no bairro Guaxindiba, cidade de Aracruz – ES, preocupada em ajudar na espiritualidade de crianças e adolescentes da igreja, e da sociedade aracruzense decidiu por meio do diretor Robson Luiz de Laia fundar o clube de desbravadores SENTINELAS DO ADVENTO.
O Clube, Sentinela do Advento é um dos clubes mais novos da AES, foi fundado em 09/03/2013. Por falta de estrutura, as crianças de uma forma natural foram aos pouco saindo, outras foram recrutadas possibilitando à diretoria a oportunidade de reestruturar o Clube.
Com uma metodologia mais flexiva aos poucos fomos conquistando segurança e forças para continuar os trabalhos durante o ano de 2013. O ano passou... E voltamos com mais conhecimento (experiência) e pessoas preparadas para ajudar.
Além das crianças que tínhamos, recrutamos novos meninos e meninas, da igreja e dos bairros próximos a igreja. A diretoria também ganhou uma roupagem nova, alguns desbravadores por causa da idade foram agregados a diretoria.
2014 - Demos início as nossas atividades no início de março, com seis pessoas na diretoria e cerca de quinze desbravadores inscritos.
Apesar de não termos participado de nenhum Campori, estamos planejando e trabalhando para conquistar essa bênção neste ano.
2015 - Completamos 2 anos de Clube, para honra e glória de Deus, foi um ano de muitas desafios e muitas bênçãos, momentos que marcaram a vida de cada membro do Clube desde dos desbravadores até a diretoria, onde viram que nada é impossível para Deus, fomos ao nosso 1° Camporí da AES ' A UM PASSO DA ETERNIDADE' como Clube oficializado. AS crianças pela primeira fez tiveram contato com outros desbravadores e puderam vê uma pequena parte da nossa família de lenço. Temos muito que aprender ainda, mas colocamos nas mãos de quem nos escolheu para seus Teus servos e irmos a onde Ele mandar, Deus.
2016 - Tivemos varias programações durante o ano, mas a mais aguarda foi a ida para o campori da USEB em Ipatinga - MG, onde reuniram desbravadores dos Estados do Espirito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro com em média de 16 mil adolescentes,jovens e adultos. O Clube Sentilas do Advento marcou presença somando assim, o seu segundo campori.
2017- Participações:
Impacto Esperança
Feira da saúde
Semana santa
Quebrando Silencia
Dia das crianças
Dia Mundial dos Desbravadores
Campori da Associação: Escolhidos pelo Céu
Desbrava Color
Participações 2018:
Impacto Esperança
Feira da saúde
Semana santa
Quebrando Silencia
Dia das crianças
Dia Mundial dos Desbravadores

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: sentinelasdoadvento2013@gmail.com

Teléfono de contacto: 27997255067


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)