Club de Conquistadores Olhos de Águia
Associação Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Olhos de Águia
Olhos de Águia

Olhos de Águia

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 11
  • Total 18

Datos del Club

Fundación

03/05/2015 (8 AÑOS)


Región

6ª REGIÃO - DESBRAVADORES


Dirección

AVENIDA JOÃO PINHEIRO DE LACERDA, S/N - ÁGUAS CLARAS
ÁGUIA BRANCA - ESPÍRITO SANTO
29795000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017

O Clube de Desbravadores Olhos de Águia iniciou suas atividades no dia 05/02/2006, sob a direção de Taurino Moulaes e Cleonice Ptak. Realizou algumas atividades, chegando até a participar de um Campori (junto com outro clube). Encerrou suas atividades por alguns anos e no ano de 2015, sob a direção divina e por ação do Pr. Jeanderson Silva, retomou suas atividades no mês de maio do referido ano. Voltou sob a direção de Rafael Cabral, Cristiane Cabral e Jocimar Carreiro e com as unidades Asas e Garras.
Desde então, tem se envolvido na pregação do Evangelho através de diversas ações, entre elas: passeatas, Projeto Quebrando o Silêncio, visitas à asilos, limpeza de praças e ambientes públicos.
Em 2016, os diretores foram Rafael Cabral, Cristiane Cabral e Thieris Kuiles.
Atualmente (2017), a direção permanece a mesma e o clube trabalha para participar de seu primeiro Campori sozinho. Contamos com 28 membros, e embora nosso número seja pequeno, seguimos firmes e fortes para o nosso alvo de trazer meninos e meninas aos pés de Jesus!
Nosso clube é formado por meninos e meninas que queiram se aventurar por Jesus! Você gosta de aventura e emoção? Junte-se a nós! Esperamos você!