Club de Conquistadores GUARDIÕES DA LUZ
Associação Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club GUARDIÕES DA LUZ
GUARDIÕES DA LUZ

GUARDIÕES DA LUZ

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 9
  • Total 24

Datos del Club

Fundación

08/04/2018 (1 AÑOS)


Región

4ª REGIÃO - DESBRAVADORES


Dirección

ROD 381, MIGUEL CURRY CARNEIRO, KM 35 - NOVA AYMORES
SÃO MATEUS - ESPÍRITO SANTO
2947010


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Tudo começou muito antes do dia 08 de Abril de 2018, várias foram as tentativas de se montar um clube na igreja de Nova Aimorés antes dessa data, no entanto a partir do entusiasmo da Sidinéia Galacha, que foi votada pela comissão como primeira diretora e como Diretora associada Iara Cosme, foi a partir daí que começou a história do Clube Guardiões da Luz, que por sinal, esse não era o nome, e sim Luz do Mundo. Assim, sem saber como funcionava um clube, pediu-se auxílio ao Clube de Desbravadores Renascer, da Igreja Adventista de Nestor Gomes que prontamente enviaram dois auxiliares por um tempo, foi então, com a ajuda de Gleison Henrique e Clames Reis que o clube começou a se estruturar.

Na primeira reunião, dia 08 de Abril de 2018, o clube contou com aproximadamente 10 pessoas, umas ainda presentes no corpo social hodierno, outros, no entanto, deixaram-nos, brotando em nosso coração o desejo de traze-los de volta ao clube.

Tem-se também quatro unidades em andamento, as unidades femininas: ESTRELAS que tem por Capitã Mayara Possimozer e a Unidade ESTRELINHAS que tem por Capitã Sara Z. Cosme. Tem-se também duas unidades Masculinas a RAIO DE LUZ que tem por capitão Wesley Freitas e também a Unidade SOL RADIANTE que tem por capitão Laurian Sá.

Um fato muito importante, e nossa identidade ocorreu por volta do dia 12 de Agosto de 2018, que foi a troca de nome de Luz do Mundo para Guardiões da Luz por decisão e voto dos membros do clube que estavam presentes na reunião.

Muito foram os crescimentos em 2018 das crianças e jovens, tanto físico, participando de Pernoite do Renascer e Acampamento distrital entre a 5ª e 8ª MEGA REGIÃO, aprendendo a lidar com situações adversas, como mental e espiritual, como também a melhor se portar como um verdadeiro cristão dentro e fora da igreja.
Contudo, ao término do ano, a comissão elegeu novos líderes para o ano de 2019 e uma nova diretora, Iara Ferreira Cosme, que conta com a atual ajuda da diretoria: Betânia Silva, Ellen Possimozer, Joice Z. Cosme, Lara Andrade, John Lenon Sá e Natianni Dias, que exercem as funções de conselheiros do clube e unidade, secretária, Capelã e tesoureira do clube. Hoje também, está em nosso meio para nos ajudar a melhor evoluir com nós e amarras e ordem unida o desbravador Kleisty Santos.

No dia 06 de Janeiro de 2019, o designer gráfico Thalles Andrade passou a nossa ideia do brasão criado por Iara Cosme do papel para o digital e no dia 17 de Abril de 2019 o então regional Jeferson Santos fez algumas modificações de cores, e está sendo usado desde então. Nosso brasão conta com os símbolos das unidades pioneiras (a estrela de Davi e o Raio), o símbolo da Igreja Adventista do Sétimo Dia a qual pertencemos, e o emblema D3 dos desbravadores. Apresenta também duas espadas que simbolizam a força e a bíblia, pois precisamos de determinação para falar da palavra de Deus. O escudo simboliza nossa fé mediante as provações. E a coroa representa o sacrifício de Cristo, que morreu mas está vivo. Ao lado do triângulo maior estão presentes as cores das classes que revela nosso principal objetivo que é formar futuros líderes. Para assim então continuar a escrever a história do clube.

A atual sociedade conta com 24 membros ativos nos SGC (Sistema de Gerenciamento de Clubes) e outros que estão chegando por agora, contabilizando cerca de 27 membros.

Nosso principal objetivo é salvar do pecado e guiar do serviço, fazendo com que possamos batizar crianças e jovens para Cristo.
Essa é só uma pequena parte da história do Clube Guardiões da Luz, história que nossos olhos já viram, pois acreditamos que Deus já tem escrito algo lindo e transformador que nossos olhos ainda não viram. Que sejamos influência nessa localidade. Que nosso caráter seja sempre o caráter de Cristo, e as pessoas vejam Ele em nós.
REGIONAL: Jeferson Santos
DISTRITAL: Celso Leandro Wetchesky

NOSSA GENEALOGIA DE DIRETORES:
2018- Sidinéia Galacha, assumiu mas por motivo de saúde não pode concluir o ano.
2018- Iara Cosme.
2019- Iara Cosme.