Club de Conquistadores Guerreiros Do Sul
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guerreiros Do Sul
Guerreiros Do Sul

Guerreiros Do Sul

Conquistadores

  • Miembros 6
  • Directiva 13
  • Total 19

Datos del Club

Fundación

19/03/2017 (5 AÑOS)


Región

14ª REGIÃO -DESBRAVADORES


Dirección

R. HERCULES ALAOR BOM, 272 - CIDADE NOVA
URUGUAIANA - RIO GRANDE DO SUL
97500-610


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Houve várias tentativas de abrir um clube, mas todas sem sucesso. Com o sonho de abrir o clube de Desbravadores e a grande quantidade de adolescentes na igreja, o irmão Lademir Tavares buscou a orientação de Deus e propôs para a igreja fundar o clube e assim a mesma orou por seis meses em círculo de oração em prol da fundação do clube.
Certa vez o pregador convidado Ricardo Temp estava na igreja para passar a mensagem e presenciou a corrente de oração a favor do clube, logo ele foi tocado por Deus e se propôs a participar e ajudar direcionar o clube e neste dia ficou decidido que seria fundado o clube. Depois do ocorrido a igreja se reuniu para decidir quem ficaria a frente do clube como diretor, com votação foi escolhida a Andrea, numa segunda reunião foi realizada a votação para a escolha do nome para o clube, foi sugerido os seguintes nomes: Guerreiros do Sul, Guerreiros de Israel e K2, depois de entrarem em um consenso foi decidido que seria Guerreiros do Sul.
Entao, no dia 19 de Março de 2017, na sede da Igreja Cidade Nova houve a primeira reunião do clube Guerreiros do Sul contando com a presença do Pastor Eliseu, haviam 15 desbravadores, três conselheiros e três capitães, o irmão Lademir Tavares ficou como tesoureiro, Ricardo Temp como capelão, Andréa como diretora, hoje o clube esta com 20 membros entre diretoria e desbravadores.