Club de Conquistadores Conquistadores do Sul
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Conquistadores do Sul
Conquistadores do Sul

Conquistadores do Sul

Conquistadores

  • Miembros 0
  • Directiva 4
  • Total 4

Datos del Club

Fundación

07/08/2016 (7 AÑOS)


Región

4ª REGIÃO - SERRA - DBV


Dirección

RUA ESTRADA BUARQUE DE MACEDO - SÃO JOÃO BOSCO
NOVA PRATA - RIO GRANDE DO SUL
95320000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2021

No mês de março de 2016, com a chegada do missionário Nestor Andres Plazas Velasquez surgiu a ideia de abrirmos um Clube de Desbravadores em nossa igreja, desde então começamos a nos preparar e estudar para concretizarmos este sonho , entramos em contato com a regional Michele Lorandi Prestes Morais e seu esposo Carlos Eduardo Morais que vieram nos capacitar e explicar como funcionaria o clube.
A direção do clube foi formada pelo diretor Nestor Andress Plazas Velasquez ,a diretora associada Rosane Loeni dos Santos e a secretária Andressa Eduarda Fagundes Borges como também, o instrutor e de classe : Marlon Fabiano de Oliveira Borges.
A partir de então começamos a planejar e organizar tudo para que pudéssemos inaugurar o clube e receber as crianças . Passados alguns meses decidimos iniciar as atividades no mês de agosto , então marcamos para dia 07/08 para panfletagem e divulgação do clube ,em contato com a regional Michele pedimos o seu apoio , que resolveu vir e nos ajudar, juntamente com seu esposo Eduardo e mais 3 clubes, os Guardiões da montanha, Luzeiros da Serra e Rocha Eterna .
No dia 07 de agosto de 2016 iniciou as atividades do Clube Conquistadores do Sul
Iniciamos as atividade com 12 (doze ) desbravadores, sendo 9 (nove) meninos e 3 (três) meninas, na qual foram divididos em três unidades, que tiveram seus nomes escolhidos pelos adolescentes. As meninas chamaram sua unidade de Conservadoras da terra e os meninos de Falcão e Águias do sul .
Desde então iniciaram as atividades do Clube de Desbravadores Conquistadores do Sul.
Atualmente temos 2 unidades , na data de maio de 2018 , estamos com uma unidade de meninos e 1 unidade de meninas , com o Marlon de diretor, e temos o Caurio e a Alexandra também na diretoria .