Club de Conquistadores kerigma
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club kerigma
kerigma

kerigma

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 6
  • Total 13

Datos del Club

Fundación

15/05/2003 (18 AÑOS)


Región

13ª REGIÃO - DESBRAVADORES


Dirección

QUADRA 42 - TANCREDO NEVES
SANTA MARIA - RIO GRANDE DO SUL
97032000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación 2021

O clube Kerigma foi fundado em 15.05.2003, nesta ocasião, a Igreja Adventista do bairro Tancredo Neves, tinha um número significativo de juvenis e adolescentes, com idade que atendiam os requisitos para a formação de um clube de desbravadores. A Igreja preocupada em promover o desenvolvimento físico, mental e espiritual dos juvenis e adolescentes, deu início a organização de um Clube de Desbravadores.
A direção do clube a princípio foi formada pelo irmão Marcelo, Keila e outros líderes colaboradores. O nome do clube surgiu em uma conversa na cozinha da Irmã Elizete, onde o Pr João Rubens, sugeriu que o clube recebesse o nome de Kerigma, que significa:” Proclamador do Evangélico”.
Desde então o clube participou de vários eventos no Campo e na União Sul-Brasileira. Coincidentemente, o primeiro Campori foi em Santa Rosa, no Rio grande do Sul, cujo tema foi: Esta Terra Tem Dono.
Hoje, o clube atua na comunidade e na igreja, acolhendo muitos juvenis e adolescentes da comunidade, alguns destes, tornaram-se membros e líderes da Igreja e atuando em vários departamentos.