Club de Aventureros PEQUENOS HERÓIS
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PEQUENOS HERÓIS
PEQUENOS HERÓIS

PEQUENOS HERÓIS

Aventureros

  • Miembros 13
  • Directiva 9
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

27/06/2015 (8 AÑOS)


Región

AVT - 2ª REGIÃO - CENTRAL


Dirección

RUA VITÓRIA, 90 - PARQUE PINHEIRO MACHADO
SANTA MARIA - RIO GRANDE DO SUL
97030-610


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele” - (Prov. 22:6).



O programa do Clube de Aventureiros foi criado para auxiliar os pais em suas importantes responsabilidades como os primeiros professores e evangelizadores da criança. O programa tem como objetivo fortalecer o relacionamento pais/filhos, além do desenvolvimento da criança nas áreas física, mental, social e espiritual. Desse modo, a igreja e a escola podem trabalhar juntamente com os pais em favor do desenvolvimento integral de crianças felizes.

O desejo do Distrito do Parque Pinheiro Machado de Santa Maria RS, de criar um Clube de Aventureiros vem de tempos. Com a chegada do Pastor Daniel Garay no distrito o desejo aumentou. E no dia 06 de junho deste ano tivemos a primeira reunião com interessados em abrir o Clube. Desta reunião já ficou marcada a primeira reunião para o dia 13 de junho para as crianças do distrito na Igreja do Parque Pinheiro onde os encontros se realizarão. Com as crianças animadas no sábado dia 20 à tarde nos reunimos novamente com inicio das atividades no livro.

O sábado 27 ficou como data oficial de abertura do Clube, com programa especial na igreja, onde nosso ex regional de Aventureiros Alvaro Fernandes de Menezes nos trouxe uma bela mensagem a congregação e aos nossos aventureiros!! Logo após nos reunimos no parque desportivo do Prado com um pic nic delicioso. As crianças se divertiram, realizaram sua primeira especialidade Volta de Jesus. Nesta tarde decidimos entre pais e conselheiros o nome do Clube de Aventureiros, entre Arvore da Vida, Pequenos Heróis, Frutos da Criação, Pingo de Chuva e Estrelinhas de Jesus, na qual ficou escolhido por votação: Pequenos Heróis

Nossos encontros se realizarão entre sábados e domingos a tarde. o clube tem como diretora Miriam Trinks de Menezes com a participação dos conselheiros Keila Diter, Bruno Gaiger, Josi, Cátia Brum. Esta direção busca unida aprender o melhor para orientação física mental e espiritual para estes pequenos heróis!
Nossas reuniões acontecem 3 sábados no mês, a tarde as 15:30.