Club de Aventureros Pequenos como Davi
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pequenos como Davi

Pequenos como Davi

Aventureros

  • Miembros 1
  • Directiva 2
  • Total 3

Datos del Club

Fundación

01/11/2007 (16 AÑOS)


Región

AVT - 4ª REGIÃO - METROPOLITANA


Dirección

WALDEMAR VICENTE DA COSTA,392 - CENTRO
NOVA SANTA RITA - RIO GRANDE DO SUL
92480000


Reunión principal

SABADO
15:00:09


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Pequenos como Davi






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2018, 2019

Clube de Aventureiros Pequenos como Davi
3ª. Região – ACSR

HISTÓRICO
Em abril de 2013, em uma reunião com a diretoria do clube de desbravadores de nossa igreja, levantamos a questão da necessidade de reabrirmos o clube de aventureiros que havia encerrado as suas atividades há cerca de três anos, pois além de termos crianças em idade alvo (de seis a nove anos de idade), filhos e filhas de membros da igreja, havia também irmãos de desbravadores, nessa idade e que, pelo testemunho dos irmãos, sonhavam em completar dez anos de idade para tornarem-se desbravadores.
A partir daí, fizemos algumas reuniões com alguns poucos membros da igreja interessados em aceitar o desafio e o pastor distrital, à época pastor Osias Azevedo, que muito nos apoiou e incentivou, então formamos um pequeno grupo assim composto: como diretora Chana Poeta, diretora associada Angela Oliveira, secretária Daiane L. dos Santos. Pela vontade de Deus, nosso clube recebeu o nome de PEQUENOS COMO DAVI, e assim como Davi, tivemos muitos gigantes a derrubar. Iniciamos o trabalho com doze crianças. No princípio foi bastante difícil, pois o grupo de trabalho era muito pequeno e sem experiência alguma em clube, além disso não tínhamos material, nem bandeiras, uniformes etc. A igreja estava em construção ainda, no que dificultava bastante, pois além de não termos onde nos reunir, não tínhamos muitos recursos financeiros. Nessa fase contamos muito com a ajuda do nosso pastor Osias Azevedo, do ancião da igreja Orlando Sanchez e também com o apoio e conselhos da nossa regional Angela Vidal. Conseguimos o espaço de uma escola emprestado para nossas reuniões e aos poucos foram chegando mais irmãos para trabalhar conosco: Leandro Schneider, Vanderlei Narciso, Adoniz Ferreira, Cleiton Felipe.
Em Setembro chegou o nosso maior desafio, o primeiro grande evento da ACSR que participamos: o AVENTURI. Montamos uma boa equipe de apoio e partimos, nossas crianças se destacaram em tudo o que participaram e para nossa grande surpresa, com apenas seis meses de trabalho, saímos do evento com o padrão tão sonhado por todos os clubes: PADRÃO A.
No final do ano tivemos nosso maior prêmio: o primeiro batismo de aventureiro! Nosso aventureiro Denner aceitou o chamado de Jesus e pediu para ser batizado!
Em um ano de trabalho, nosso clube passou de três membros da diretoria e doze crianças para uma diretoria e equipe composta por sete membros e vinte e quatro aventureiros, além de cerca de doze instrutores e equipe de apoio.
De 2013 até hoje tivemos muito poucas mudanças na diretoria do clube, hoje composta da seguinte forma:
Diretora: Cláudia Proença Frezza
Dir. Assoc.: Andréia Oliveira
Secretária: Cláudia proença Frezza
Tesoureiro e Capelão: Adoniz Ferreira
Conselheiros: Andréia Oliveira, Rosecléia Bento da Silva, Camilla Trombetta
Intrutores ocasionais e equipe de apoio: Joceli Antônio Rosa da Silva
Deus tem abençoado ricamente o nosso trabalho.

No ano de 2023 as atividades do Clube de Aventureiros Pequenos Como Davi aconteceram a partir de 29 de abril.
Diretora Michele Martins dos Santos
Secretaria e Tesoureira: Aline Brochet
Conselheiros: Fabricio Pastorini , Renato Santos da Rosa, Tainá
Colaboradora: Camila Neli Ribeiro Machado
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días