Club de Aventureros ESTRELINHA D ALVA
Associação Central Sul-Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ESTRELINHA D ALVA
ESTRELINHA D ALVA

ESTRELINHA D ALVA

Aventureros

  • Miembros 5
  • Directiva 5
  • Total 10

Datos del Club

Fundación

02/06/2002 (21 AÑOS)


Región

AVT - 2ª REGIÃO - METROPOLITANA


Dirección

RUA TAPES, 693 - MATHIAS VELHO
CANOAS - RIO GRANDE DO SUL
92330-450


Reunión principal

SABADO
15:00:15


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017

O clube de Aventureiros Estrelinha d’alva, surgiu em 1990, com a preocupação dos diretores do clube de desbravadores Estrela D’alva. Na época Antonio Lima e Marcos Camargo. Nos dias de inscrições para desbravadores vinham também crianças com menos de 10 anos e com o desejo de pertencer ao clube, mas como norma da ACSR , só poderiam ser admitidas as crianças de 10 a 15 anos, então a diretoria do clube de desbravadores reuniu-se e escolheram uma pessoa para trabalhar com estas crianças que variavam de 07 a 09 anos, e este nome foi levado a aprovação da comissão da igreja do prado. Então foi nomeado e aprovado que a irmã Alice de Carvalho trabalharia com o clube agora chamado de “Mirins” 1990. Alice trabalhava a coordenação motora das crianças com desenhos , brincadeiras com bolas, cordas e atividades físicas. O clube funcionou muito bem até o ano de 1992, onde por ocasião da mudança de Alice o clube fechou sem ter pessoas que o dirigisse.
Nos seguintes Anos o clube foi reaberto por Regina Ramiro e Isabel Costa, onde houve a mudança do nome de Mirins para o atual nome. Em setembro de 2003 assume a diretoria do clube maura Samuel, Sinara Samuel, Débora Ramiro, Mara, Ana Mazzuti, Catarina Gonçalves e Rosane Constantino.
Trabalhamos neste ano com 15 aventureiros e 4 não adventistas. No ano de 2004 permanece a mesma diretoria, só é afastada dos trabalhos por causa própria Débora Ramiro em seu lugar entra Aparecida da Costa.
No ano de 2004 foi trabalhado as especialidades com o auxilio da adjunta da região Mary Pozzo a diretoria e lo o Oios aventureiros foram investidos em: cultura física, amigos da natureza e amigos dos animais.
No ano de 2005 assume a nova direção Rosane Constantino, Catarina Gonçalves, Daniela Gonçalves, Simone Leal, Sérgio da Costa, Maria aparecida da Costa, Maura Samuel, Jairo Constantino, Sinara Samuel.
O clube participou em 2004 do 1º Campori de desbravadores e Aventureiros da 14ª região. Ainda neste ano participou do Olimpori da ASR.
Neste anos o clube tem mantido o padrão “A” da ASR e da Nova Associação ACSR.
Até o momento o clube conta com 09 pessoas envolvidas diretamente na direção do clube . em 2006 e 2007 assume a diretoria Daniela Almeida e em 2008 Assume como diretor Marcos Camargo.
2008 foi de muitas bênçãos, pois tivemos uma grande equipe , não só em quantidade de membros mas em união e qualidade de serviço. No clube procuramos cumprir todos os requisitos possíveis de serem alcançados, graças a DEUS conseguimos padrão “ A” no aventurí e cinco estrelas na ACSR.
Nossa equipe permaneceu com 09 pessoas durante o ano fazendo parte da direção e finalizamos as atividades com 27 aventureiros, que foi nossa média anual.
2009 permanecerá a equipe, porém Ana Ramos assume como diretora devido Marcos Camargo ter sido convidado a ser regional na 4º Região. Temos a certeza que o clube continuará crescendo pois temos como líder maior o SENHOR JESUS para nos guiar.
No ano de 2010, tendo como diretora Ana Ramos, associado Sérgio Costa, a equipe ficou reduzida no total de 06 pessoas na liderança, tendo também, reduzido o número de aventureiros devido à maioria ter passado para o clube de desbravadores. Conseguimos atingir as metas do ano e conquistamos PADRÃO A, além de dois aventureiros ter sido batizados e, encerramos o ano no total de 15 aventureiros, sendo que 03 aventureiros passaram para o clube de desbravadores Estrela D’ALVA.
No ano de 2011 assume como diretora Leni Medeiros e agora contamos com mais 03 integrantes: Simone Leal como instrutora, Leonardo Santos como Tesoureiro e Daniela Benitez como conselheira, ainda temos a certeza de que o clube continuará crescendo e brilhando cada vez mais, e, mais certeza ainda que JESUS, sempre, será o nosso líder maior em 2011. Mais uma vez o clube atingiu suas metas e conquistou o padrão A.
No ano de 2012, assume como Diretor Sérgio Costa, e entra Thalles da Costa, assumindo como Secretário do Clube. Participamos do Olimpori Bagual, e mais uma vez atingimos nossa meta. Neste ano também, tivemos o batismo de um aventureiro e uma mãe de aventureiro, para a honra e glória de Deus.
No ano de 2013, ainda continua como Diretor Sérgio da Costa e a mesma equipe. Participamos de mais um aventuri, atingimos nossas metas mais uma vez, e atingimos o Padrão A. Também enviamos 4 aventureiros para o Clube de Desbravadores Estrela D’Alva, e também fizemos a despedida de duas grandes líderes, que fizeram parte da nossa equipe por muito tempo que são a Ana Ramos e a Lenir Medeiros, devido irem para a nova Igreja do Distrito.
No ano de 2014, no total de 06 pessoas na liderança, tendo como Diretor Sérgio da Costa, estamos com 9 crianças, e 05 pessoas realizando o cartão de líder. Temos certeza que Deus está a frente do nosso Clube e iremos brilhar por ele.
Em 2016 Kátia rosa assume a direção com sua associada Patrícia novo ,elas participam com o clube e olimpíadas e aventureiros após isso , Luiza assume em 2018 em agosto de 2018 Katia Rosa assumi a liderança contendo como liderança Fabiano da Silva Câmara como associado Viviane Vieira como secretaria, Letícia Soares Câmara, Simone leal, Adriana Ramos em 2019 no mês junho Fabiano da Silva Câmara assume como diretor do clube e Letícia da Silva Câmara assume como secretaria do clube tendo como liderança Simone leal, Adriana romos e Katia Rosa como apoio, em 2020 continua Fabiano da Silva Câmara como diretor e associada e secretaria do clubeLetícia Soares Câmara, segue com a liderança Simone lea Adriana Ramos, Franciele Martins, charleni como apoio do clube e segue assim até o momento.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)