Club de Aventureros HERDEIROS DO MONTE
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club HERDEIROS DO MONTE
HERDEIROS DO MONTE

HERDEIROS DO MONTE

Aventureros

  • Miembros 8
  • Directiva 7
  • Total 15

Datos del Club

Fundación

01/07/2015 (4 AÑOS)


Región

AVT - 11ª REGIÃO


Dirección

RUA BRÁULIO BATISTA LEAL, 146 - CEM CASAS
TELÊMACO BORBA - PARANÁ
84264020


Reunión principal

DOMINGO
15:00:00


Clasificación

Sua Vida! Por Amor A Jesus!!! Clube de Aventureiro Herdeiros do Monte - IASD Cem Casas

2015- Teve início no dia 20 de Junho de 2015, com a diretora Caroline Soares de Oliveira, diretores associados, Antônio Cesar Beraldo e Joelma Okipney, secretaria Thais Portella, e conselheira, Josiane.
Aventureiros são a alma do clube, e não podemos nos esquecer deles, Ana Lucia, João Filipe, Kevilin, Louise, Matheus, Rafaeli Mell, Sabrina, Thiago...

2016- Após muita espera, desencontros mudanças de datas, no dia 27 de Fevereiro de 2016, tivemos nossa primeira admição em lenço, a qual foi agraciada pela presença de nosso departamental pastor Jony e nossa distrital Ione Atustti.
Foram admitidos os aspitantes a aventureiros, Antonio César Beraldo, Heitor , Joelma Okpiney, Rafaeli Mell Figueiredo, Thais Portela.
Pudemos contar com o apoio do Clube de Desbravadores Monte Alegre, fazendo a guarda de honra para os aventureiros.
Logo no início de 2016, a TV Novo Tempo, enviou até nós a Angélica e a Daygyli, que foram logo admitidas, Angélica é nossa conselheira, e sua filha, mais uma de nossas lindas aventureiras, que por sua vez, convidou a amiga Gabryeli, que hoje é a capitã da unidade “Lírios do Monte”.
Hoje, sou muito feliz em dizer que 4 de nossos aventureiros se tornaram desbravadores, os meninos, Heitor e Tadeu, e as meninas, Sabrina e Kevlin, que fazem parte do Clube de Desbravadores Monte Alegre.
O clube participou do Aventuri em Tibagi, PEQUENOS GIGANTES com os Membros: Caroline, Cesar, Joelma, Thais, Angélica e Gustavo. Aventureiros; João Filipe, Daygylin, Thayla, Tadeu e Heitor. Filhos da Diretoria: Thalyssa.
Sendo sua classificação final: Categoria PRATA, e o culto de Ação de Graça na IASD Cem Casas.

2017- Temos poucos aventureiros na igreja, e por isso estamos com um novo projeto, "Clube Itinerante"... sendo Algumas Reuniões realizado no bairro jardim União na rua Guatemala número 55, fundo do Verona.
A primeira reunião do Clube Itinerante foi no dia 29/06/2017, com 7 crianças além das que já faziam parte do clube, nem todos continuaram, mais a cada semana novas crianças aparecem para conhecer, uns gostam e continuam, outros a gente continua aguardando.
O clube participou do Aventuri em ponta Grossa, O REI DOS SONHOS com os Membros: Caroline, Cesar, Joelma, Ariana, Angélica, Gustavo, Ismael, Samuel e Rafaelli. Aventureiros; João Filipe, Daygylin, Victor Pietro. Filhos da Diretoria: Ana. Any e Lucas. Sendo Clube destaque na participação deste Aventuri, sendo sua classificação final: Categoria PRATA, e o culto de Ação de Graça na IASD Cem Casas.

2018- Neste ano, as reuniões votam a ser realizadas na IASD Cem Casas, Com novos membros na liderança do clube, o que nas traz mais forças, sendo o Samuel diretor Associado e rafaelli Secretaria do clube sendo feita a Admissão em lenço da Rafaelli e do Samuel, no dia 31 de março. Neste mesmo dia aventureiros foram transferidos para o Herdeiros do Monte, uma família, Daiana, Kenedy e seu filho Cauã.
Tivemos nosso Dia do aventureiro e da criança dia 19/05 na IASD cem casas, onde os aventureiros cantaram hinos para igreja tivemos admissão de mais um importante aventureiro para clube Christofer e taylan. Clube fez homenagem dia dos pais com aventureiros gravaram vídeo para eles foi passado no culto iasd cem casas, nesse ano clube não teve condições financeira para que todos pudessem participar do Aventuri , ao decorrer do ano em conversa com diretor do clube sentinelas da criação júnior conseguimos 4 vagas para levar dois aventureiros e dois diretoria, para clube queríamos levar todos mas circunstância não nos permitiu foi um aventuri inesquecível pois os aventureiros daygylin e João Filipe estavam terminando sua caminhada no clube então era seu último aventuri como aventureiros
Depois de voltarmos do aventuri tivemos nossa ação de graça e admissão de mais um aventureiro que chegou por último já quase completando idade para ser um desbravador mas que percorreu seu tempo necessário para ter o seu lenço de aventureiro, pra testemunhar ao mundo que foi um aventureiro Devid foi investido, Foi dia muito especial pois tínhamos o papel de entregar a eles suas conquista durante todo o ano e também nos despedirmos dos aventureiros Daygylin, João Filipe e Victor Pietro Devid que estavam passando uma importante fase se tornado desbravadores, assim como o ciclo estava se fechando outro estava começando com a nova diretoria do clube para ano 2019/2020 sendo escolhido pela comissão da igreja Samuel de Souza ribeiro como diretor assim como diretora associada Rafaeli Caroline de oliveira ribeiro houve então a troca de galão feita pela coordenadora Marcelli e pelo regional Carlos Firmino estavam presentes distrital Amarildo e distrital Caroline que se permitiu a novas aventuras deixando clube de aventureiros para aceitar um novo chamado!!!! E lá na celebração MDA Foi a grande Surpresa para o clube pela primeira vez na classificação final: Categoria DIAMANTE, foi colocado seu galão como distrital de aventureiro distrito Telêmaco Borba Caroline que fundou o clube de aventureiro herdeiros do monte.
Ainda em nossas férias víssemos a escola crista de férias dos dias 17 a 21 de dezembro que foi uma benção tivemos participado conosco rosicleri, Cleide, Jackeline, taynah, Samuel, Rafaeli, coordenadora Marcelli distrital Amarildo, Caroline soares, regional de desbravadores Welington cândido pastor Hugo de oliveira.

2019- o Planejamento e Orçamentos Anual foram aprovados na comissão da igreja no dia 26/01, Já o Clube deu início as suas atividades dia 03/02 com a visita do nosso Regional Carlos Fermino já dando o apoio na 1 reunião com dois aventureiro e três na diretoria muitos podem desanimar mas temos um objetivo maior nem que seja levar as crianças aos pés de cristo, hoje o clube está com nove participantes sendo 4 aventureiro e 5 diretorias.

Atualizado dia 21 de abril de 2019, Pelo Diretor Samuel de Souza Ribeiro.

Oficiais e Membros do Clube de Aventureiros Herdeiros do Monte

• Ano 2015
Diretor: Caroline Soares Oliveira
Diretor Associado: Antônio César Beraldo
Diretora Associada: Joelma Okipney
Secretária: Thais Portella
Conselheira: Josiane
Pastor Distrital: Eliezer Flor
Pastor Departamental ACP: Jony
Aventureiros: Ana Lucia, João Filipe, Kevilin, Louise, Matheus, Rafaeli Mell, Sabrina e Thiago.

• Ano 2016
Diretor: Caroline Soares Oliveira
Diretor Associado: Antônio César Beraldo
Diretora Associada: Joelma Okipney
Secretária: Thais Portella
Conselheira: Angélica e Ariana
Pastor Distrital: Davi Garcia Reinert
Pastor Departamental ACP: Jony / Fabiano
Aventureiros: Ana Lucia, Daygylin, Gabrielli, João Filipe, Louise, Matheus e Thiago.

• Ano 2017
Diretor: Caroline Soares Oliveira
Diretor Associado: Antônio César Beraldo
Diretora Associada: Joelma Okipney
Secretária: Ariana Ramos
Conselheira: Angélica, Rosicleri e Rafaelli
Conselheiro: Samuel, Gustavo e Ismael Neto
Pastor Distrital: Davi Garcia Reinert
Pastor Departamental ACP: Fabiano Roberto de Souza
Aventureiros: Ana Lucia, Daygylin, Gabrielli, João Filipe, Louise, Matheus e Thiago.

• Ano 2018
Diretor: Caroline Soares Oliveira
Diretor Associado: Samuel de Souza Ribeiro
Diretora Associada: Angélica Campos
Secretária: Rafaelli de Oliveira Ribeiro
Conselheira: Rosicleri e Joelma Almeida
Conselheiro: Gustavo e Ismael Neto
Pastor Distrital: Davi Garcia Reinert
Pastor Departamental ACP: Fabiano Roberto de Souza
Aventureiros: Daygylin, João Filipe, Victor Pietro, Christofer, Taylan e David.

• Ano 2019
Diretor: Samuel de Souza Ribeiro
Diretora Associada: Rafaelli de Oliveira Ribeiro
Secretária: Rosicleri de Mello
Conselheira: Joelma Almeida
Pastor Distrital: Davi Garcia Reinert
Pastor Departamental ACP: Fabiano Roberto de Souza
Aventureiros: Christofer, Nataly, Eduardo e Davi.

Atualizado dia 21 de abril de 2019, Pelo Diretor Samuel de Souza Ribeiro.