Club de Aventureros HERDEIROS DO MONTE
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club HERDEIROS DO MONTE
HERDEIROS DO MONTE

HERDEIROS DO MONTE

Aventureros

  • Miembros 5
  • Directiva 4
  • Total 9

Datos del Club

Fundación

01/07/2015 (3 AÑOS)


Región

AVT - 11ª REGIÃO


Dirección

RUA BRÁULIO BATISTA LEAL, 146 - CEM CASAS
TELÊMACO BORBA - PARANÁ
84264020


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación

Teve inicio no dia 20 de Junho de 2015, com a diretora Caroline Soares de Oliveira, diretores associados, Antonio Cesar Beraldo e Joelma Okipney, secretaria Thais Portella, e conselheira, Josiane.
Aventureiros são a alma do clube, e não podemos nos esquecer deles, Ana Lucia, João Filipe, Kevilin, Louise, Matheus, Rafaeli Mell, Sabrina, Thiago...
Após muita espera, desencontros mudanças de datas, no dia 27 de Fevereiro de 2016, tivemos nossa primeira admição em lenço, a qual foi agraciada pela presença de nosso departamental pastor Jony e nossa distrital Ione Atustti.
Foram admitidos os aspitantes a aventureiros, Antonio César Beraldo, Heitor , Joelma Okpiney, Rafaeli Mell Figueiredo, Thais Portela.
Pudemos contar com o apoio do Clube de Desbravadores Monte Alegre, fazendo a guarda de honra para os aventureiros.
Logo no inicio de 2016, a TV Novo Tempo, troxe até nós a Angélica e a Daygyli, que foram logo admitidas, Angelica é nossa conselheira, e sua filha, mais uma de nossas lindas aventureiras, que por sua vez, convidou a amiga Gavryeli, que hoje é a capitã da unidade “Lírios do Monte”.
Hoje, sou muito feliz em dizer que 4 de nossos aventureiros se tornaram desbravadores, os meninos, Heitor e Tadeu, e as meninas, Sabrina e Kevlin, que fazem parte do Clube de Desbravadores Monte Alegre.
Temos poucos aventureiros na igreja, e por isso estamos com um novo projeto, "Clube Itinerante"...
A primeira reunião do Clube Itinerante foi no dia 29/06/2017, com 7 crianças além das que já faziam parte do clube, nem todos continuaram, mais a cada semana novas crianças aparecem para conhecer, uns gostam e continuam, outros a gente continua aguardando.
2018- Neste ano, as reuniões votam a ser realizadas na IASD Cem Casas.
Com novos membros na liderança do clube, o que nas traz mais forças.
Admissão em lenço da Rafaelli e do Samuel, no dia 31 de março.
Neste mesmo dia aventureiros foram transferidos para o Herdeiros do Monte, uma família, Daiana, Kenedy e seu filho Cauã.

Atualizado pela diretor Caroline no dia 18 de abril de 2018