Club de Aventureros Luzes da Esperança Kids
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Luzes da Esperança Kids
Luzes da Esperança Kids

Luzes da Esperança Kids

Aventureros

  • Miembros 5
  • Directiva 2
  • Total 7

Datos del Club

Fundación

02/03/2013 (11 AÑOS)


Región

AVT - 2ª REGIÃO


Dirección

RUA PEDRO WOSCH, 321 - CENTRO
RIO BRANCO DO SUL - PARANÁ
83540-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Mensaje para Luzes da Esperança Kids






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019, 2020, 2023

O clube foi fundado no dia 02 de março de 2013, tendo como diretora Laiz Nodari. Foi um ano bastante animado e com bastante crianças.
Como o inimigo não estava contente com nosso trabalho ocorreu em nossa cidade um caso gravíssimo de pedofilia em um grupo de escoteiros aqui da nossa cidade e isso fez com que os pais ficassem com medo e em consequência os pais tiraram seus filhos do clube, mesmo em meio a tantas dificuldades e com a graça de Deus o clube continuou com as poucas crianças que ficaram.
Em 2014 Laiz foi trabalhar como Regional e a Pamela assumiu a diretoria, foi um ano de muitas lutas, foi cogitada a ideia de fechar o clube em junho devido a diretoria desanimar e não querer mais continuar com o clube, mas com muita oração novas pessoas vieram fazer parte da liderança para que isso não acontecesse e com a graça de Deus o clube deu continuidade.
No ano seguintes (2015) como diretora Nayara e uma nova equipe continuou o trabalho e mesmo com algumas dificuldades com a ajuda do nosso Senhor Jesus continuamos prosseguindo com esse ministério maravilhoso.
Com a nova Diretoria fomos ao Aventuri e conseguimos vários troféus. Tivemos um ótimo desempenho durante o ano.
Em 2016 dois novos conselheiros vieram pra somar com nossa equipe, fomos ao aventuri e conseguimos o troféu de melhor portal e no decorrer do ano tivemos um ótimo desempenho conseguindo o troféu de Diamante no ranking geral.
Em 2017 com o clube com a mesma equipe do ano interior fomos ao aventuri O Rei dos Sonhos em Ponta Grossa, onde o aventureiro Nicollas juntamente com sua irmã Nicolly se entregaram a Jesus, foram batizados pelo pastor Fabiano e Márcio. Conseguimos ser clube destaque e na celebração conseguimos mais uma vez ser Diamante e pela primeira vez destaque no Ranking Geral da Associação. Ficamos muito felizes e ainda mais motivados porque tudo foi fruto de um ano repleto de trabalho com as crianças. Tivemos muitas dificuldades mais com muito esforço, dedicação e o principal colocando Deus a frente de tudo conseguimos concluir com êxito nosso ano letivo.
No ano de 2018 com a equipe reduzida mais não menos eficiente, conseguimos concluir nosso trabalho com êxito... Conseguimos atingir a classificação Diamante Plus no ranking do MDA, participamos do Aventuri Uma Aventura no Reino q foi realizado em Campina Grande do Sul-PR onde o aventureiro Pietro entregou sua vida a Jesus e o diretor associado Anderson foi investido em líder. E graças a Deus e ao nosso esforço conseguimos ser clube destaque, ganhamos medalhas pelo portal e machadinha, enfim ficamos realizados com o resultado de nosso trabalho. E o mais importante conseguimos passar um pouco mais do amor de Deus para nossas crianças. A maior recompensa é ver nos rostinhos deles o sorriso e a alegria por fazerem parte do clube.
Em 2019 participamos do Aventussauro em Castro, nosso conselheiro Jessé foi investido em lenço de lider, fomos clube destaque, destaque portal, destaque área de acampamento. Nesse ano trabalhamos em parceria com o clube Sentinelas kids, levamos eles para acampar com a gente, as crianças se divertiram bastante e o principal sempre aprendendo mais do amor de Deus. Concluímos as atividades do clube com uma gostosa confraternização. Na classificação geral dos clubes fomos Diamante.
Em 2020 enfrentamos o início da pandemia, onde por mto tempo permanecemos sem reunião presencial, realizamos nossas atividades via zoom. Com muita dificuldades, pois tudo ainda era muito novo e estávamos se adaptando ao novo formato.
Em 2021 ainda em pandemia continuamos nossas reuniões via zoom, tentado sempre inovar pra poder incentivar os aventureiros a participar das salas... usamos a criatividade no estudo bíblico, fazendo pequenas chamadas com dinossauros em 3D pra chamar a atenção dos aventureiros. Ajudamos também a manter aberto o clube Sentinelas, onde compartilhávamos nosso link pra eles participarem conosco. Fazíamos sorteios, hinos e brincadeiras para tornar ainda mais atraente pra eles... Tivemos um om retorno e melhor ainda era que alguns pais e avós participavam de todas as atividades, principalmente na classe bíblica. Terminamos nossas atividades com um passeio no Parque dos Dinossauros.
No ano de 2023
Nossas reuniões são realizadas de 15 em 15 dias

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: sabrinamachado195@gmail.com

Teléfono de contacto: 41999795881


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)