Club de Conquistadores Luzes da Esperança
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Luzes da Esperança
Luzes da Esperança

Luzes da Esperança

Conquistadores

  • Miembros 17
  • Directiva 13
  • Total 30

Datos del Club

Fundación

07/04/2013 (10 AÑOS)


Región

DBV - 2ª REGIÃO


Dirección

RUA MANOEL BANDEIRA, 143, - BAIRRO PAPANDUVA
RIO BRANCO DO SUL - PARANÁ
83540000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Luzes da Esperança






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019

Histórico do clube de desbravadores
Luzes da Esperança


O clube de desbravadores,de Rio Branco do Sul teve sua primeira reunião em 07/04/2013, no Bairro Santaria, tendo seu primeiro diretor Willian Lourenço, e foi denominado Luzes da Esperança.
Nosso clube se reúne a cada domingo, desenvolvendo atividades que nos ajudam a estar bem preparados para enfrentar a vida, servir à comunidade e preservar a natureza. Nós vibramos com atividades ao ar livre, como acampamentos, caminhadas, e escaladas. Aprendemos, inclusive, a cozinhar em meio à natureza, fazendo fogo sem fósforo.
E também aos sábados para fazermos atividades espirituais como estudos bíblicos e os itens de classe da parte espirituais.
Usamos um uniforme com emblemas que representam nosso treinamento, e marchamos sob uma bandeira que simboliza tudo o que sonhamos: o ideal de desenvolvimento físico, mental e espiritual, com muita coragem, pureza e lealdade.
Usamos uma camiseta de campo azul e amarela que leva a logo do clube.
Nosso clube oferece idealismo, aventura e amizade do jeito que os jovens gostam. Não fazemos distinção de raça, crença ou classe social, mas somos uma organização internacional de jovens cristãos idealistas, sempre ao seu dispor.
Atualmente o clube de desbravadores Luzes da Esperança de Rio Branco do Sul é composto por 25 desbravadores e 3 diretores associados, Arlon Kleber vaz, Edson Marques de Oliveira e Tatiane Matoso de Oliveira e tem como diretora de 2018 Josi Cléia Vaz.
No ano de 2019 as atividades foram iniciadas no dia 10 de março, foi mantida a diretoria do ano anterior.
NO ANO DE 2020 AS ATIVIDADES SE INICIARAM NO DIA 08 DE MARÇO COM MUITAS ATIVIDADES AO AR LIVRE, TIVEMOS 3 REUNIOES PRESENCIAIS, AI VEIO UMA PANDEMIA DA COVID-19 E FOMOS OBRIGADOS A CANCELAR AS ATIVIDADES PRESENCIAIS E PASSAR AS REIUNIÕES VIA ZOOM, FACEBOOK E OUTRAS MANEIRAS DE SE ADAPTAR VIA ON-LINE. FIZEMOS POUCAS ATIVIDADES, MAS CONSEGUIMOS RESLIZAR ALGUMAS ESPECIALIDADES COMO A DE VÍRUS ( JOSI) E BIOSEGURANÇA (SABRINA).
EM JULHO ENTRAMOS EM FÉRIAS.
NÃO RETORMNAMOS NO SEGUNDO SEMESTRE, APENAS RESLIZAMOS O DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES COM ADMISSÃO EM LENÇO DOS NOVOS DBV QUE VIERAM DOS AVT ( NICOLLY, GIOVANA, JAMILI, NICOLLAS). ASSIM ENCERRAMOS NOSSAS ATIVIDADES DE 2020.
NO ANO DE 2017 FIZEMOS VÁRIAS ATIVIDADES COM O CLUBE ENTRE ELAS FOI ACAMPAMENTO DE INSTRUÇÃO REALIZADO NO MÊS DE ABRIL COM MUITAS ATIVIDADES FÍSICAS E ESPIRITUAIS.
A ATIVIDADE MAIS MARCANTE FOI DE TER PARTICIPADO DO CAMPORI DA ACP NO MÊS DE OUTUBRO, COM MUITAS EXPERIÊNCIAS E APRENDIZADO.
2018 foi um ano muito bom, realizamos várias atividades como : acampamento de instrução realizado na localidade da ribeira entre os dias 28 de abril à 02 de maio, classe bíblica, passeios e várias especialidades.
Outras atividades foram 2 caminhadas que participamos juntamente com nossa região (2ª) uma de 10 km e outra de 25 km, e do camponi realizado entre os dias 11-14 de outubro em almirante tamandaré -Pr. Neste ano tivemos a oportunidade de investir 4 desbravadores em classes agrupadas que foram: Arlon, Bruno, Sabrina e Emili.
Terminamos o ano participando do ranking da ACP e ser condecorado com diamante plus para honra e glória de Deus. E que venha 2019.......
No ano de 2019 iniciamos a atividades no dia 10 de Março.

NO ANO DE 2023 INICIAMOS AS ATIVIDADES NO DIA 03 DE MARÇO COM VÁRIAS ATIVIDADES, EM ABRIL O CLUBE DEU UMA PARADA NAS SUAS ATIVIDADEA PARA REAJUSTAR AS ATIVIDADES COM AS ATIVIDADES DO PROJETO 1 ANO EM MISSÃO COM PR. LUIS SAVINIEC.
RETORMANOS AS ATIVIDADES EM MAIO NA ESCOLA VICTOR DE OLIVEIRA FRANCO COM NOVOS DESBRAVDAORES, ATIVIDADES COM OS PAIS E COM A COMUNIDADE.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: dederbs10@gmail.com

Teléfono de contacto: 41999188688


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)