Club de Conquistadores Gigantes da Fé
Associação Central Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Gigantes da Fé
Gigantes da Fé

Gigantes da Fé

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 5
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

10/02/2014 (10 AÑOS)


Región

DBV - 9ª REGIÃO


Dirección

PEDRO CANHA SALGADO S/N - CANTA GALO 1
CASTRO - PARANÁ
84165000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017

o clube de desbravadores Gigantes da fé nasceu de um sonho do pastor Rodrigo Oséias Assi e dos jovens do jardim colonial no 10 de fevereiro de 2014, onde teve sua primeira reunião no Colégio Estadual Nicolau Hampf, onde até hoje se reúnem desde seu início até hoje.
O clube teve ao todo 3 diretores até os dias de hoje, sendo eles na sequência Adriano Machado, Zirlanjue Fernandes, Ricardo Mendes e atualmente Adriano Machado está a frente do clube.,hj o clube tem um novo Direto ,David Rickison estamos ai pra enfrentar um novo Desafio enviado por DEUS ,MAIS DEUS no comando tudo vai dar certo .

O clube já em seu 1° ano participou do campuri ACP Loucos por Jesus, conseguindo o 3º lugar em uma das provas, em seu segundo ano participou do campuri da USB Coração de Rei, em Santa Helena, e no ano de 2016 participou do campuni de sua região conseguindo destaque entre suas unidades. Hoje o clube já colhe seus frutos com vários batismos durante esses 4 anos e novos líderes formados pelo clube.
No ano de 2017 o clube participou do Campori da ACP "Sonho Maior", sendo classificado como 5 estrelas e ouro no ranking ACP, assim conseguindo a tão sonhada vaga para o Campori Sulamericano em 2019.
o clube participou do campori de BARRETOS em 2019 com
35 menbros .conquistamos um sonho do clube .