Club de Conquistadores Agnus
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Agnus
Agnus

Agnus

Conquistadores

  • Miembros 32
  • Directiva 19
  • Total 51

Datos del Club

Fundación

10/10/2010 (11 AÑOS)


Región

8ª R – ÁREA 3 / DBV


Dirección

RUA: Z, Nº 28 - NOVA ESPERANÇA
MANAUS - AMAZONAS
69037-533


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación 2021

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018

O Clube de Desbravadores Agnus foi fundado em 2000 pelo pastor Neufrázio Lima e sua esposa, irmã Tereza, com o propósito de envolver os juvenis da igreja e da comunidade nos caminhos do nosso Senhor Jesus. O clube foi fundado com o nome “Leopardos do Rei” e incialmente possuía 15 desbravadores, que eram divididos em duas unidades: Tigre e Panteras.
Em 2002, após se descobrir que havia outro clube com o mesmo nome, houve a mudança do nome para “Éfeso” (CDE) e também foi o ano em que o clube participou de seu primeiro campori da ACeAM com o título “Por belezas naturais”, no Tarumã e trouxe o premio de clube 3 estrelas. No anos seguinte também foi 3 estrelas
Em 2004, o clube participou de seu primeiro campori regional, na 19ª Região, com o título “Nos braços de Jesus”, no município do Castanho, onde teve destaque vencendo o 1º lugar da região. Em 2005, o clube participou do XIV Campori da ACeAm “Salvar do Pecado e guiar no Serviço”. Em 2006, o clube participou do XV Campori da AceAm com o título “Sou de Jesus” e trouxe o prêmio de clube 5 estrelas. Em 2008, participou do XVI Campori da ACeAm com o título “Vivendo a Esperança da Cruz” e trouxe o prêmio de clube 5 estrelas.
Em 2009, o clube passou por uma fase de planejamento e reestruturação, sendo cogitado a comissão da igreja a mudança do nome do clube, senso que em 2010, o nome foi oficialmente mudado para “Agnus”, que significa “Santos”. Com a mudança do nome, sob a direção de Genilson Alves, houve uma reestruturação com grandes campanhas de arrecadação de fundos, para a aquisição de novas barracas, bandeiras, mastros, machadinha e demais utensílios, para a participação no XVII Campori da AceAm, com o título “Geração Esperança”, em que o clube teve uma notável participação, com a investidura em Líder da secretária do Clube, Mônica Dantas, e trazendo o troféu 5 estrelas, sendo destaque como melhor clube da região.
Em 2011, sob a direção de Suellen Silva, o clube realizou o culto especial em comemoração ao Dia Mundial dos Desbravadores e teve suas atividades suspensas, por falta de diretoria. Em 2012, sob a direção de Elton Gomes, o clube deu início as suas atividades, mas também não conseguiu concluir o ano, passando por um período de crise. Em 2013, sob a direção de Mônica Dantas, o clube retomou suas atividades a pelo vapor, e chegou a quase 50 membros, em intensas atividades de gincanas, feijoadas, vendas de kikão, acampamentos que retomaram o folego que o clube havia perdido.
Em 2014, sob a direção de Robert Neves, o clube participou do XIX Campori da ACeAm “Instrumentos de Deus” e trouxe como prêmio o troféu 3 estrelas, além de troféu de machadinha destaque do Campori. Em 2015, a ex secretária do clube, Mônica Dantas, foi escolhida pela Coordenação de Desbravadores da ACeAm para assumir a nova região que havia sido constituída pelos distritos de Santo Agostinho e Lírio do Vale, formando a 14ª região de desbravadores. Sob direção de Hanna Souza, o clube trabalhou ativamente, mas por motivos pessoais, a diretora passou o comando para Fabrícia Soares, que levou o clube por alguns meses, passando o comando para Kelly Virgílio, que conseguiu dar continuidade as atividades e realizar o culto de encerramento das atividades no ano de 2015. No mesmo ano, o clube celebrou no campori ... a primeira investida em líder Mônica Dantas Ribeiro, que concluiu com louvor e grande estudo e esforço, seu lenço de Líder de Desbravadores.
Em 2016, sob a direção de Júnior, o clube esteve ativo em suas atividades até setembro, com a celebração do Dia Mundial dos Desbravadores, e logo após a data, teve suas atividades suspensas. Em 2017, sob a direção de Mônica Ribeiro, o clube está se estruturando com uma diretoria motivada e cheia de planos e desafios e a serem vencidos, com a ajuda de nosso Senhor Jesus.
No ano de 2018, o Clube teve sua primeira líder investida Mônica Ribeiro. Trazendo grande orgulho e motivação para os futuros jovens que almejam alcançar a liderança, e alcançando assim, 5 estrelas no Ranking do sistema SGC.
Galeria de diretores:
Pr. Neufrásio Lima e Tereza
Williney Oliveira
Hamilton Souza
Rogério Araújo
Marcelo Araújo
Berg
Robert Neves
Genilson Alves
Suellen Silva
Elton Gomes
Mônica Ribeiro
Hanna Souza
Fabrícia Soares
Carlos Alberto Júnior
Mônica Ribeiro
Kelly Virgílio