Club de Aventureros Porto-Mirim
Associação Catarinense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Porto-Mirim
Porto-Mirim

Porto-Mirim

Aventureros

  • Miembros 25
  • Directiva 31
  • Total 56

Datos del Club

Fundación

14/07/2018 (5 AÑOS)


Región

13 REGIÃO AVENTUREIROS


Dirección

RUA DR. PEDRO FERREIRA, 225 - CENTRO
ITAJAÍ - SANTA CATARINA
88301-030


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube iniciou suas atividades no mês de julho de 2018, após uma colônia de férias realizada neste mesmo mês no Espaço Vida e Saúde. A colônia de férias foi promovida com o objetivo de abrirmos esse clube, para que as crianças da igreja pudessem ter atividades para se desenvolver, e para que os pais que frequentam o espaço pudessem trazer suas crianças para realizar atividades recreativas e aprender sobre Jesus.
O Clube foi fundado no dia 17/08/2018 com nossa primeira reunião, realizada no Espaço Vida e Saúde, na Comunidade Adventista do Sétimo Dia do Porto de Itajaí. A diretoria composta por: Caroline da Silva Godoy Nunes, como diretora, Vitor Hugo Congeski Nunes, diretor associado, Thayse Pereira como instrutora e Amanda da Silva como conselheira. No início tivemos certa de 25 crianças, que participaram da colônia de férias e outras que vieram como convidadas dos amiguinhos.
Oficialmente o clube foi cadastrado na associação em 20/03/2019. Hoje temos 8 pessoas na diretoria do clube, composta por: Caroline da Silva Godoy Nunes (diretora), Vitor Hugo Congeski Nunes (diretor associado e capelão), Bruna Borda (diretora associada), Thayse Pereira (instrutora), Amanda da Silva (conselheira e instrutora), Elias Bonetti (conselheiro e instrutor), Andressa Gonçalves (conselheira e secretária) e Wallace Nascimento (capelão). Hoje temos em nosso clube 35 crianças.
O nome do nosso Clube é Porto-Mirim, que foi escolhido em homenagem a história por onde a mensagem adventista entrou em nosso país, que foi pelo Porto de Itajaí, e por estar localizado nas proximidades do Porto e do rio Itajaí-Mirim.
Nossas reuniões acontecem aos sábados a cada quinze dias, das 15h às 17h. No Espaço Vida e Saúde na Cidade de Itajaí. Já realizamos algumas atividades como distribuição de livros, colônia de férias, atividades das classes, temos nossas reuniões quinzenais realizando atividades das classes.